Disney+ exibirá séries na televisão antes do lançamento oficial do streaming no Brasil

A partir do dia 11 de novembro, uma semana antes da estreia da plataformana América Latina, os canais da Disney exibirão episódios exlcusivos das produções da marca

Resumo da Notícia

  • Uma semana antes da chegada do Disney+ na América Latina o público brasileiro vai ter o privilégio de conhecer um pouco mais do conteúdo do novo streaming
  • A partir do dia 11 de novembro os canaisda marca exibirão vários episódios de séries da Disney
  • A Disney + será o único modo de ver filmes e títulos da The Walt Disney Company

Uma semana antes da chegada do Disney+ na América Latina o público brasileiro vai ter o privilégio de conhecer um pouco mais do conteúdo do novo streaming antes que ele seja de acesso exclusivo aos assinantes. Isso porque a partir do dia 11 de novembro os canais Fox Channel, FX, Disney Channel, Disney XD, Disney Junior e National Geographic exibirão vários episódios de séries criadas pela marca.

-Publicidade-
A Disney+ chega no dia 17 de novembro (Foto: Reprodução / Instagram @disney)

Entre os nomes escolhidos para dar o pontapé inicial da plataforma no Brasil, estão: The Mandalorian, Star Wars: A Guerra dos Clones, High School Musical: A Série: O Musical, Diário de uma Futura Presidente e A História do Imagineering; além da produção original do Disney Junior para o Disney+: Il Ristorantino de Arnoldo.

O Presidente da The Walt Disney Company Latin America, Diego Lerner, explica que é uma grande oportunidade para o público conhecer de graça um pouco do que será oferecido pelo Disney+. “Às vésperas da chegada do Disney+ à América Latina, as diversas audiências da televisão a cabo estão convidadas a desfrutar de uma amostra da combinação inigualável de conteúdo que o Disney+ oferecerá em breve a todos os membros da família“, diz.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @rachelmatthews)

Programação

Veja a programação para conhecer o conteúdo da Disney+ na televisão:

A História do Imagineeringo: dia 11, às 21h, no National Geographic·

Diário de uma Futura Presidente: dia 12, às 21h, no Disney Channel

Il Ristorantino de Arnoldo: dia 13, nos canais Disney Junior (20h) e Disney Channel (21h),

Star Wars: A Guerra dos Clones: dia 14, nos canais Disney XD (21h) e FX (22h)

High School Musical: A Série: O Musical: dia 15, às 21h, no Disney Channel

The Mandalorian: dia 17, às 22h30, no FOX Channel

Lançamento acontece no próximo mês

A plataforma será lançada oficialmente para todos os países da América Latina no dia 17 de novembro.  Com 60,5 milhões de assinantes pelo mundo,  a Disney + será o único modo de ver filmes e títulos da The Walt Disney Company. Isso mesmo! Títulos da Pixar, Marvel, Star Wars e National Geograph serão exclusivos para assinantes depois que saírem das telas do cinema. 

Todas as animações da marca entrarão para o catálago (Foto: Reprodução/Disney)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-