Disney investe 1 bilhão de dólares em parque de Star Wars e vídeo da obra deu vontade de fazer as malas

A atração será inaugurada em dezembro desse ano

A Disney vai abrir o Star Wars Edge em dezembro deste ano (Foto: Reprodução/Instagram @starwarsbr)

A Disney mais uma vez mostra o quanto gosta de fazer com que os fãs se sitam dentro do universo dos filmes. Recentemente, os estúdios compraram o direito da saga Star Wars e da Lucas Film e agora está construindo um espaço especial para os filmes nos parques.

-Publicidade-

Ou melhor, um parque temático único e especialmente dedicado aos mais de 9 filmes da franquia.

Eles criaram uma experiência imersiva chamada: “Star Wars: Galaxy’s Edge” e para isso, ficaram alguns anos criando a Star Wars Land que está prestes a ser finalizada e vai deixar muita gente de queixo caído. Foram investidos mais de um bilhão de dólares no projeto.

-Publicidade-

Star Wars é uma das maiores franquias do mundo e de todos os tempos, o primeiro filme foi lançado em 1977 e já estamos no episódio 8, sem contar os filmes de histórias complementares a saga principal. É dessa série de filmes que saiu a famosa frase: “Que a força esteja com você!”

Agora, fotos e vídeos das áreas de Star Wars Land revela que o investimento se fez justo e está deixando os fãs cada vez mais ansiosos. A Disney fez o anúncio ano passado e prometeu que o espaço para experiência ficaria pronto em 2019.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Millennium Falcon at Star Wars: Galaxy’s Edge DHS #starwars #starwarsland #millenniumfalcon #galaxysedge #starwarsgalaxysedge #disney #disneyland #disneyworld

Uma publicação compartilhada por Wesley James (@wesleymjames) em

Leia também:

É magia que você quer? Novo aplicativo da Disney promete deixar sua viagem aos parques ainda mais incrível!

9 fotos que mostram como é comemorar o aniversário do seu filho na Disney

Parque da Disney pode abrir no Brasil e estamos surtando! 

-Publicidade-