Disney libera abraços em personagens após 2 anos de pandemia e anima visitantes com a notícia

Além do contato com os personagens, a Disney retomará os shows em parques no próximo dia 18

Resumo da Notícia

  • Os parques da Disney liberam o contato dos visitantes com os personagens
  • A partir do dia 18 já poderá abraçar os personagens dos parques
  • Além disso, shows que estavam parados no complexo, também irão retornar
  • Todos os hotéis da Disney já estão abertos também

Em 2 anos de pandemia de Covid-19, algumas restrições foram estabelecidas, no entanto, com a diminuição de casos, a Disney liberou a volta dos tradicionais cumprimentos dos personagens nos parques.

-Publicidade-

A partir do dia 18 de abril, os visitantes poderão abraçar novamente os personagens, dar um aperto de mão e tirar várias fotos para registrar esse momento especial. A liberação será tanto na Disneylândia, da Califórnia, como no Walt Disney World, na Flórida.

Desde o início da pandemia, é a primeira vez que os hotéis do complexo Disney reabrem
Desde o início da pandemia, é a primeira vez que os hotéis do complexo Disney reabrem (Foto: Reprodução / Divulgação)

Essa mudança de protocolo nos parques do complexo Disney foram divulgadas na última quinta-feira, 31 de março. “Durante os últimos dois anos, adotamos uma abordagem bastante gradual e intencional em relação aos protocolos de saúde e segurança. Tendências recentes e orientações [sanitárias] criaram oportunidades para que nós trouxéssemos de volta parte da nossa muito querida mágica, como os cumprimentos de personagens e experiências de jantar”, falou o gerente sênior de comunicação da Disney Shawn Slater.

Agora os visitantes poderão abraçar os personagens da Disney dentro dos parques (Foto: Divulgação)

“Embora [as liberações] não estejam disponíveis em todos os locais imediatamente, nós esperamos reabrir em fases ao longo da primavera e do início do verão”, disse o homem.

Além da liberação do contato com personagens, alguns espetáculos que não estavam acontecendo, irão voltar, como o “Fantasmic!”, “Disneyland Forever”, “Main Street Electrical Parade” em comemoração aos 50 anos da Disney, e “World Of Color”. Os shows dentro dos cruzeiros Disney também irão retornar.

Os hotéis da Disney que estavam fechados desde março de 2020 já estão abertos. O último a reabrir foi o Disney’s All-Star Sports Resort, no último dia 31, quinta-feira.

Mesmo com a liberação de algumas restrições, há regras para uso de máscara em determinados locais dentro dos parques.