Disney mostra fotos do novo parque de Frozen em Paris e divulga data de inauguração

A nova área terá como tema principal o reino de Arendelle, além de novos restaurantes, atrações e encontros com os personagens dos filmes

Resumo da Notícia

  • A Disneyland Paris expandirá os parques da Europa com uma nova área dedicada ao filme de Frozen
  • Foram divulgadas algumas plantas de como o reino de Arendelle deve ficar
  • As famílias que ficarem hospedadas dentro do parque poderão assistir as apresentações e show de fogos diretamente dos quartos dos hotéis
A Disneyland Paris irá construir um parque exclusivo para o filme Frozen (Foto: Reprodução / Instagram @disneylandparis)

Os fãs de Frozen receberam uma notícia surpreendente nessa semana. De acordo com o The Sun, a Disneyland Paris expandirá os parques da Europa com uma nova área dedicada ao filme de Anna e Elsa. Porém, a inauguração está prevista apenas para o ano de 2023.

-Publicidade-

Ainda segundo o portal britânico, foram divulgadas algumas plantas de como o reino de Arendelle deve ficar, com atrações, lojas, restaurantes e, claro, os personagens!

O parque também terá um lago enorme, assim como nos filmes. As famílias que ficarem hospedadas dentro do parque poderão assistir as apresentações e show de fogos diretamente dos quartos dos hotéis. Também será possível ver o castelo de gelo da rainha Elsa em uma cordilheira congelada.

-Publicidade-
O parque será inaugurado em 2023 (Foto: Reprodução / The Sun / Disneyland Paris)

As famílias poderão ver o castelo de Elsa! (Foto: Reprodução / The Sun / Disneyland Paris)

Uma das atrações divulgadas é a “Frozen Ever After”, já disponível no parque Epcot, em Orlando, nos EUA. A atração convida os fãs e as famílias a viajarem pelo reino de Arendelle. Além disso, terão duas lojas dedicadas aos produtos do filme e um restaurante.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-