Disney+: streaming chega em novembro e será o único lugar com filmes de Pixar, Disney, e Marvel

A plataforma de vídeos já acumula 60,5 milhões de assinantes globais nos países que já foi lançado

Resumo da Notícia

  • Disney+ lançará oficialmente na América Latina em novembro
  • O streaming vai reunir exclusivamente títulos da The Walt Disney Company
  • Eles nos adiantaram alguns filmes e séries que estarão na plataforma

Anota na agenda: dia 17 de novembro de 2020 é o lançamento oficial do Disney+ na América Latina. A plataforma de streaming, que já possui 60,5 milhões de assinantes globais nos países em que já foi liberado, será o único modo de ver filmes e títulos da The Walt Disney Company.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/Pixar)

É isso mesmo o que você leu – adeus títulos de Pixar, Disney, Marvel, Star Wars e National Geograph, em outras plataformas que não sejam a Disney Plus. Os canais lineares continuam marcando presença, mas serão apenas um complemento do conteúdo disponível no streaming e, futuramente, nos cinemas.

(Foto: Reprodução / Instagram @disney)

E por falar no futuro, uma das novidades do Disney+ é que Mulan estará disponível apenas na plataforma para os assinantes a partir do dia 4 de dezembro.

-Publicidade-

Conteúdo exclusivo Disney Plus

Filmes, séries e mais títulos que estão sendo produzidos e serão lançados, estarão disponíveis apenas na plataforma de streaming. Separamos alguns spoilers:

– Marvel

Programadas para estrear entre 2020 e 2021, títulos como “Falcão e o Soldado Invernal“, “WandaVision” e “Loki“, estarão disponíveis na plataforma. O programa que celebra crianças extraordinárias que fazem a diferença em suas comunidades, o “Projeto Heróis da Marvel“, também entra nessa lista.

– Pixar

Coleções completas dos curtas-metragens animados como “SparkShorts” e “Garfinho Pergunta“, estarão apenas no Disney+, assim como novas séries em formato curto como “Pixar na vida real“.

– Disney

Filmes criados pelo The Walt Disney Studios exclusivamente para a plataforma, como “A Dama e o Vagabundo”, “Noelle” e “Togo”. E programas diferentes de todas as produções do Disney Channel, como “High School Musical:
O Musical: A série“, “Secret Society of Second-Born Royals“, “Phineas e Ferb: O Filme“. E o o documentário “The Imagineering Story”.

Disney Plus chega à America Latina em novembro (Foto: Divulgação)

– Star Wars

A primeira temporada completa e a segunda de “The Mandalorian“, a segunda temporada será lançada simultaneamente com seu lançamento nos EUA; “Disney Gallery: The Mandalorian” e “Star Wars: The Clone Wars“.

– National Geograph

A série original “The Right Stuff“, que é uma adaptação do best-seller de Tom Wolfe e oferece um relato de não-ficção dos primeiros dias do programa espacial dos EUA.

E tem mais: um longametragem que promete transportar o público para o mundo do espetáculo “Hamilton” da Broadway.

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-