Disney toma medida de prevenção para entrada nos parques após quarentena e explica decisão

O presidente executivo, Bob Iger, afirmou que não existem datas para reabertura, mas quando isso acontecer, os visitantes deverão passar por uma checagem

Resumo da Notícia

  • Os visitantes terão de medir a temperatura antes de entrar nos parques
  • Em 2018, o Walt Disney World foi o parque mais visitado do mundo
  • Ainda não existem datas para reabertura
  • A medida foi tomada para ajudar na prevenção de um novo surto
Os parques ainda não tem data de abertura definida (Foto: reprodução / Instagram @waltdisneyworld)

Para proteger os visitantes do novo coronavírus quando a quarentena acabar, a Walt Disney Co pode tomar medidas após a reabertura dos parques. Como forma de prevenção, o presidente executivo, Bob Iger, afirmou em entrevista à Barron’s que a temperatura do público poderá ser checada antes da entrada.A empresa afirmou considerar a ideia para que as pessoas sintam-se mais seguras em retornar aos parques da Disney. “Uma das coisas que já discutimos é que, para retornar a uma aparência normal, as pessoas terão que se sentir confortáveis que estão seguras”.

-Publicidade-

Bob ainda explicou a medida: “Assim como agora fazemos checagem de malas para todos que entram em nossos parques, pode ser que em algum momento adicionemos um componente como medir a temperatura das pessoas, por exemplo”.

Para conter a pandemia, a Disney, que opera o Walt Disney World na Flórida e Disneyland na Califórnia, bem como parques temáticos na China, Hong Kong, Japão e França, está com todos os parques fechados e sem data prevista de reabertura. Vale lembrar que o Walt Disney World atraiu em 2018 cerca de 58,4 milhões de visitantes, sendo assim o parque mais visitado do mundo.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!