Família

Disney vai lançar nova série de comédia sobre uma família com pais surdos

A produção será feita pelo streaming Disney+

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Disney+ é a nova aposta da empresa em serviços streamings (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com o Deadl, uma nova série de comédia chamada “Life and Deaf” está em desenvolvimento pelo streaming Disney+. A série contará com a ajuda das produções de Four Boys Entertainmente e CBS TV Studios.

Cada episódio terá 30 minutos de duração e será estrelada por Marlee Matlin, a única atriz surda a ganhar um Oscar pelo filme ‘Filhos do Silêncio’, além de atuar, a artista será a produtora executiva da série, e Lizzy Weis é o responsável por escrever a história.

A série de comédia familiar será baseada na vida de Jack Jason, uma criança que vive nos anos 70 com pais surdos e, acaba virando os ouvidos e bocas de ambos, o que causa vários acontecimentos inusitados, abordando a surdez com leveza e ao mesmo tempo prudente. Uma novidade e tanto para as famílias! Ansiosos?

Conheça a nova plataforma Disney+

No dia 11 de abril, a a Walt Disney Company apresentou muitas novidades sobre a nova plataforma de streaming, o Disney+. Um serviço de filmes, séries e musicais que será um forte concorrente para a Netflix, englobando o próprio estúdio (Disney), Pixar, Marvel, Star Wars e o canal de documentários National Geographic.

A primeira novidade foi a divulgação do novo live-action de “A Dama e o Vagabundo”, que será lançado direto na plataforma. Os personagens de Toy Story também estão nos planos, com projetos individuais. Além disso, a plataforma terá uma série exclusiva de Star Wars, que está programada ainda para esse ano.

O Disney+ também terá os filmes clássicos como Branca de Neve, Cinderela, A Bela e a Fera e Pequena Sereia. As 30 temporadas de “Os Simpsons” também serão transmitidas na plataforma. O Disney+ será lançada no dia 12 de novembro nos EUA. No Brasil, a plataforma chegará apenas em 2020.

Leia também:

Estamos ansiosos! Filme reunirá todas as princesas da Disney

Notre-Dame: Disney faz doação milionária para reconstrução da Catedral e o valor chama atenção

Campanha da Disney com Will Smith pode arrecadar 1 milhão de dólares para crianças com doenças graves e você pode ajudar