Disneyland da Califórnia deve reabrir em abril após um ano interditada pela Covid-19

Decisão foi divulgada pelo CEO da Disney, Bob Chapek, depois que o estado americano relaxou algumas restrições contra a pandemia

Resumo da Notícia

  • A Disneyland é um dos parques de diversão mais famosos do mundo
  • A emprensa confirmou a intenção de reabrir o espaço para visitantes no final de abril
  • A decisão foi tomada pelo CEO da Disney, Bob Chapek, depois que a Califórnia relaxou algumas restrições da pandemia da Covid-19

Um dos parques de diversão mais famosos do mundo, a Disneylândia divulgou na última terça-feira, 9 de março, a intenção de reabrir o espaço para visitantes no final de abril. A decisão foi tomada pelo CEO da Disney, Bob Chapek, depois que a Califórnia relaxou algumas restrições da pandemia da Covid-19.

-Publicidade-
Disneyland vai reabrir nos próximos meses (Foto: reprodução Instagram / @disneyland)

“Aqui na Califórnia, somos encorajados pelas tendências positivas que estamos vendo e estamos esperançosos que elas vão continuar a melhorar e seremos capazes de reabrir nossos parques para o público com capacidade limitada no final de abril”, disse Chapek.

Segundo a empresa, a data da reabertura deve ser confirmada e divulgada para o público nas próximas semanas. A Disneylândia está fechada há praticamente um ano, mais tempo do que qualquer outro resort da Disney do mundo.

Walt Disney World divulga data de abertura da área de ‘Ratatouille’

Alô fãs de Ratatouille! A Disney anunciou recentemente que o filme irá ganhar uma atração especial no parque Epcot e nesta terça-feira, 9 de março, a companhia contou que o espaço já tem data de inauguração! Durante a reunião virtual de acionistas da The Walt Disney Company que acontece anualmente, o CEO da Disney Bob Chapek anunciou que a inauguração da atração Remy’s Ratatouille Adventure no EPCOT será dia 1º de outubro de 2021 (já estamos ansiosos!). A abertura oficial dessa nova atração familiar dará início “A Celebração Mais Mágica do Mundo” em homenagem ao aniversário de 50 anos do Walt Disney World Resort.

Epcot ganhará atração de Ratatouille (Foto: Divulgação)

Remy’s Ratatouille Adventure convida os visitantes para o mundo saboroso de “Ratatouille”, a animação vencedora de Oscar da Disney e Pixar. Na atração, os visitantes terão a sensação de ser encolhidos para o tamanho do Chef Remy ao correrem pelo famoso restaurante do Gusteau. Os visitantes encontrarão a Remy’s Ratatouille Adventure no pavilhão da França, que foi recentemente ampliado e re-imaginado, trazendo inspirações dos fantásticos cenários Parisienses do filme para a vida real.