Diversão em família! Tom Holland aparece carregando irmão nas costas no set de Homem-Aranha 3

Ator conta que gravar essa cena foi “um dos pontos mais altos de sua carreira”

Resumo da Notícia

  • Tom Holland aparece com irmão mais novo
  • Os dois estão no set de Homem-Aranha 3
  • As gravações começaram em janeiro de 2021
  • Veja mais na matéria abaixo!

Tom Holland é ator e surpreendeu os fãs e os seguidores ao compartilhar uma foto nas redes sociais que foi tirada no set do tão aguardado terceiro filme solo do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel. O longa ainda não tem um título oficial, mas tem lançamento previsto para dezembro de 2021. A imagem postada por ele, chamou a atenção dos seguidores, porque ele aparece usando o uniforme do personagem e está carregando o irmão mais novo nas costas, Harry Holland.

-Publicidade-

Atualmente, Tom tem 24 anos e é três anos mais velho que de Harry, de 21. O ator sempre compartilha momentos do dia a dia dele ao lado de Harry e dessa vez não diferente. Na legenda, ele escreveu: “Hoje foi facilmente um dos pontos altos da minha carreira. Aqueles que estavam lá sabem do que eu estou falando e aqueles que não estavam, é melhor vocês se prepararem!!!”, o que gerou uma grande expectativa para os fãs dos filmes da Marvel.

Tom Holland com o irmão mas novo nas costas (Foto: Reprodução/ Instagram/ @tomholland2013)

A presença de Harry Holland na franquia protagonizada pelo irmão mais velho, era alvo de discussão e especulações dos fãs desde o começo das filmagens em janeiro de 2021. Entretanto, a foto publicada por Tom Holland é o primeiro registro oficial que confirma a presença do irmão mais novo no longa dirigido por Jon Watts.

Continuação de “Homem-Aranha: De volta ao lar” (2017)” e “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019), o terceiro filme solo do Homem-Aranha no Universo da Marvel, é alvo de uma muitas expectativas. O filme tem presença confirmada de Andrew Garfield e Tobey Maguire, que já viveram o herói em produções prévias.

Montagem com Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire (Foto: Reprodução/Jetss)

Fãs esperam que o longa mostre o choque de realidade entre esses três personagens e os diferentes universos, assim como foi feito no desenho ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ (2018), vencedor do Oscar de melhor animação de  2019. Além dos dois filmes solo, Holland também interpretou o Homem Aranha nos filmes: “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019).