Diversão o ano inteiro: conheça o primeiro parque aquático indoor da América Latina

O Tauá Aquapark fica em Atibaia, São Paulo, e possui mais de 15 atrações para a família inteira

-Publicidade-

Imagine você planejando as férias de verão ou mesmo um final de semana para viajar com a família toda. A ideia é ter dias de muita diversão e muita brincadeira na piscina. Biquíni, chinelo, toalha… as malas estão feitas! As passagens compradas e o hotel reservado. Tudo pronto para os dias mais incríveis da semana! Mas, quando você vai olhar a previsão do tempo, uma surpresa: chuva! Pois é, bem naquele dia, que as crianças esperaram tanto, o tempo vai mudar: nada de sol, o dia todo nublado, com chuvas de vez em quando. Chato né?! 

Agora vamos pensar em outra situação: de novo, você planejou uma viagem com todo o cuidado do mundo. Dessa vez, nada de chuva, a previsão é de muito sol! As crianças chegam e já correm para a piscina, mas o tempo vai passando e o sol vai ficando cada vez mais forte. Você chama as crianças para sair da água, porque acha que só o protetor já não está sendo mais suficiente, elas precisam ficar na sombra um pouco. E o que acontece?  Elas choram! Não querem parar a brincadeira de jeito nenhum. Aí você já fica nervosa e a diversão da família toda acaba ali. Mais uma vez: chato né?! 

-Publicidade-

Se você se enxergou em alguma dessas situações ou então, enquanto lia, já logo pensava “não quero que isso aconteça comigo de jeito nenhum!”,  então aguenta aí, que temos uma novidade!

Passamos um final de semana no Tauá, um resort em Atibaia, em São Paulo. Fomos convidados para a inauguração do Aquapark, o primeiro parque aquático indoor da América Latina. Sim, o hotel agora tem um parque aquático coberto (nada de tempo ruim por lá!). 

A ideia do hotel é justamente ampliar as opções de lazer, para atender ao público durante o ano todo. Faça chuva ou faça sol, o importante é a diversão. São mais de 15 atrações e todo mundo vai poder aproveitar: toboágua, balde giratório, rio lento, bar molhado, biribol, basquete e muito mais. 

 

 

O parque é todo coberto e a temperatura lá dentro é de 28°C. Apesar de ser fechado, não fica escuro lá dentro, pois além da iluminação, uma das paredes tem uma mega janela de vidro, que permite a luz natural do dia entrar. Já a água, tem uma temperatura de 26°C e se você quiser uma água ainda mais quentinha,  o “Aqua SPA” é aquecido a 29°C. 

E se você quiser só relaxar enquanto os filhos aproveitam o parque, existem os bangalôs, que possuem sofá, mesas de apoio, frigobar, televisão e até um cofre. Eles são privados, então é preciso fazer uma reserva antecipada e pagar uma taxa. Mas se não quiser gastar mais essa grana, fique tranquilo, tem outra opções de lugares para você se acomodar por lá.

Para aproveitar o parque, é preciso estar hospedado no hotel. Ele funciona de quinta a domingo das 10h às 17h. Também é possível fazer excursões escolares e eventos fechados, mas nesses casos é preciso agendar antes.

Além da atração, o resort conta com diversas outras atividades: tem a piscina externa que é aquecida, com o “Aqualegre”, um tobogã tematizado com a turma doTorí; a Jota City, uma cidade um muita tecnologia, sustentabilidade e muita diversão;  o espaço Baby Peixe Fora D’água, um espaço lúdico para criança de 0 a 3 anos e o Espaço Kids Club Papagaio Falamansa para criança de 3 a 6 anos. Além disso, tem também salão de jogos, boliche, sala de cinema, quadras, campo de futebol e muito mais!

Leia também:

5 coisas imperdíveis para fazer no Tauá Atibaia Hotel & Resort

Oba! Vai ter sorteio no 8º Seminário Pais&Filhos e os prêmios estão incríveis 

10 opções diferentes de viagem para você começar a programar suas próximas férias com a família

    -Publicidade-