Diversão para o ano inteiro: conheça um resort feito para a família toda em São Paulo

O Hot Beach Resort fica em Olímpia, interior da cidade

Você já pensou em passar um final de semana no interior com a sua família? Não, não estamos falando sobre ir para casa de um parente ou amigo, mas sim de um passeio cheio de diversão e perfeito para descansar e sair da rotina. Nós tivemos essa experiência (uhul!). Passamos um final de semana inteiro em Olímpia, no interior de São Paulo, no Hot Beach Resort.

-Publicidade-
Little Islend: um espaço para os pequenos com toboágua, rio lento e piscinas rasas (Foto: Pais&Filhos)

O hotel fica coladinho com o parque aquático que leva o mesmo nome. Quando a gente fez o check-in, recebemos uma pulseira, que dava acesso livre para todas as áreas parque. É através dessa pulseira também, que é registrado todo o consumo (de tudo mesmo: comida, bebida e até os gastos na lojinha que tem lá dentro), ou seja: nada de preocupações com dinheiro e cartão, tudo é pago apenas no final.

No parque, tem toboágua para as crianças maiores e mini toboágua para as menores. Outra atração que vem em duas versões é o rio lento: as crianças podem passear na própria bóia, na versão infantil, ou navegar com a família pela correnteza do Ebaa River. E enquanto as crianças se divertem com a equipe de recreação nas diversas atrações que o parque oferece, os pais podem se distrair no bar molhado, nos ofurôs ou na sauna.

-Publicidade-
Vista da janela do hotel para o parque (Foto: Pais&Filhos)

 

Splash show: quando o balde enche a diversão é garantida (Foto: Pais&Filhos)

Ebaa River: é só pegar a bóia e aproveitar (Foto: Pais&Filhos)

Bar Molhado: para curtir sem sair da água (Foto: Pais&Filhos)

Pra quem acha que praia é só no litoral, surpresa: no parque tem uma piscina com ondas incríveis! Com areia branquinha e coqueiros, a praia tem águas mais leves para quem prefere calmaria e também mais agitadas para quem gosta do radical (dá para curtir com a bóia). E pra entrar no clima de vez, ainda tem uma “barraquinha” onde as crianças podem fazer tererê no cabelo e tatuagem de henna. Demais né?

Praia Hot Beach: areia branquinha, 14 tipos de onda, água quente e natural (Foto: Pais&Filhos)
A “barraquinha” da praia toda moderna (Foto: Pais&Filhos)

Mas se você está pensando que esse é um passeio apenas para o verão, fique tranquilo, Olímpia é uma cidade quente mesmo no inverno, as temperaturas continuam elevadas durante o dia. Ah, e tem mais! As piscinas são todas aquecidas.

O resort oferece uma programação de atividades para as crianças. Ela muda a cada semana, mas incluem brincadeiras com bexigas, queimada, caça ao tesouro e muitas outras. Além disso, o hotel possui salas de atividades que são livres para a família inteira se divertir. Ou seja, diversão garantida dentro e fora do parque o tempo todo.

O legal é que se você quiser já sair correndo para aproveitar com a família no final de semana, dá para pagar um preço bem legal na baixa temporada. O Hot Beach Resort está com uma promoção que vai até o dia 30 de junho: pague 2 diárias e fique 3 dias.

-Publicidade-