Publicado em 21/06/2022, às 07h35 - Atualizado às 07h36 por Redação Pais&Filhos
Durante a noite do último sábado, 18 de junho, o DJ Alok usou o momento de celebração do show realizado em Votorantim, no interior de São Paulo – para fazer uma grande surpresa à um casal de amigos. O artista usou laser durante a apresentação, efeito visual típico em seus eventos, para produzir o chá revelação do VJ da equipe dele. O registro foi compartilhado por meio do Instagram pessoal de Alok.
Para fazer parte do momento especial, o DJ Alok usou de fundo a nova música, Deep Down, lançada durante a semana passada, na sexta-feira, 17 de junho. Ao revelar a surpresa ao amigo Léo e à companheira do mesmo, o artista disse que se o LED fosse azul, seria menino, e se fosse vermelho, menina.
Com cerca de 20 mil testemunhas, imagens de drone mostraram momento exato em que o Alok acionou o equipamento e disparou o laser azul, mostrando ao casal de amigos e ao público presente, o sexo da criança que virá ao mundo.
Em 10 de maio, a prefeitura de Maranguape, Fortaleza, promoveu um chá revelação coletivo em que dezenas de gestantes participaram. O evento foi emocionante tanto para as mães, quanto para outros familiares presentes, que puderam descobrir o sexo das crianças.
Nas redes sociais da prefeitura, foi publicado um vídeo que mostra os momentos em que as mães estouram balões que tinham a revelação do sexo dos bebês por meio de papéis de cor rosa ou azul. Muitos casais se abraçaram, choraram e se emocionaram.
“O chá revelação das gestantes é uma das ações do programa ‘Anjos da Vida’, voltado para primeira infância, para o cuidado com aquelas ‘mãezinhas’ que não tem tanta condição [financeira], que a gente dá o apoio a partir das quatorze semanas até a gestação”, disse Suzana Câmara, primeira-dama de Maranguape, ao G1. O programa atende 101 gestantes em situação de vulnerabilidade.
O projeto ainda oferece outros serviços às gestantes, como orientações, cestas básicas, e também, um book de fotos. A expectativa do governo era atender 24 gestantes para o chá revelação, mas apenas 14 mães conseguiram ver o sexo da criança quando realizaram a ultrassom.
O programa “Anjos da Vida” atende grávidas divididas entre os seis Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do município. A primeira-dama completou: “Foi um momento muito emocionante. Muitas delas não tem condição de ter esse momento com as famílias, não tem condição mesmo. E elas precisam desse olhar, dessa atenção.”
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Tataravó se emociona ao conhecer primeira menina nascida na família em 75 anos