DJ Ivis é preso após caso de agressões contra ex-mulher

O músico foi detido em Fortaleza, 3 dias depois que os vídeos foram divulgados pela esposa, Pamella Holanda

Resumo da Notícia

  • DJ Ivis é preso após caso de agressões contra ex-mulher
  • O músico foi detido em Fortaleza, 3 dias depois que os vídeos foram divulgados pela esposa, Pamella Holanda
  • Nos vídeos, era possível ver as agressões

O DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira, 14 de julho, em Fortaleza, depois que os vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados nas redes sociais, no último domingo, 11 de julho. O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais.

-Publicidade-

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou ele.

DJ Ivis é preso após caso de agressões contra ex-mulher
(Fotos: reprodução Instagram)

Segundo informações do G1, Pamella Holanda vai ser submetida a um novo exame de corpo de delito. Com ele, os responsáveis pelo caso vão poder definir a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista.

Pamella publicou os vídeos das agressões, gravados pela câmera de segurança da casa deles, no último domingo, 11 de julho. Desde então, ela já deu entrevistas descrevendo algumas das cenas que passou com ele. Vizinhos e um funcionário de Ivis também falaram sobre o assunto. Diversos famosos se pronunciaram, indo à favor de Pamella.