DJ Ivis faz primeira aparição em público após agressões contra ex-esposa Pamella Holanda

O dj chegou a ser preso após vídeo divulgado em que bate em Pâmella Holanda na frente da filha do casal. Diante disso neste sábado, 4 de dezembro, o músico foi visto em festa em São Paulo

Resumo da Notícia

  • DJ Ivis fez sua primeira aparição em público após agressões contra Pamella Holanda
  • O músico chegou a ser preso ainda este ano após divulgação de um vídeo que aparecia batendo em Pamella na frente da filha do casal
  • Ivi foi flagrado em festa em São Paulo

DJ Ivis foi visto pela primeira vez em público após agressões contra a ex-esposa, Pamella Holanda. Ainda este ano, o músico chegou a ser preso por causa de vídeo divulgado em que aparece batendo em Pamella na frente de Mel, filha do casal.

-Publicidade-
Ivis estava em uma balada em São Paulo
Ivis estava em uma balada em São Paulo (Foto: Reprodução/ Metrópoles)

Neste sábado, 4 de dezembro, Ivis foi flagrado curtindo uma festa no clube Garota Vip, em São Paulo. O músico estaria presente no show de Léo Santana. O dj está aos poucos tentando retornar à mídia e na última sexta-feira, 3 de dezembro, lançou um novo projeto musical.

Pamella Holanda

Pâmella Holanda apareceu nas redes sociais no sábado, 23 de outubro, para falar sobre a soltura do ex-marido, Iverson Sousa Araújo, o DJ Ivis . Ela diz não se sentir segura depois que a Vara Única da Comarca de Eusébio, no Ceará, concedeu a liberdade ao DJ nesta última terça-feira, 22 de outubro.

Pamella Hollanda falou sobre a família do DJ Ivis
Pamella Hollanda falou sobre a família do DJ Ivis (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, disse.