DJ Ivis perde contrato com produtora de Xand Avião após caso de agressão contra ex-mulher

O cantor é dono da empresa e compartilhou um vídeo nas redes sociais em que falou um pouco sobre a decisão e contou que decidiu ajudar Pamella

Resumo da Notícia

  • Xand Avião decide desligar DJ Ivis da produtora após caso de agressão
  • O cantor é dono da empresa e compartilhou um vídeo nas redes sociais em que falou um pouco sobre a decisão
  • No vídeo, ele comentou que pediu para que a equipe ajudasse Pamella

O cantor Xand Avião, dono da produtora Vybbe, anunciou nas redes sociais nesta segunda-feira, 12 de julho, o desligamento do DJ Ivis depois do caso de agressão contra a ex-esposa Pamella Holanda. Xand falou sobre o assunto em um vídeo compartilhado no Instagram nesta manhã.

-Publicidade-

“Quando chego em casa sou pego de surpresa por essa tempestade do caso do DJ Ivis. É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica”, começou ele, comentando sobre o caso.

Xand Avião decide desligar DJ Ivis da produtora após caso de agressão (Foto: reprodução Instagram)

Logo em seguida ele continuou esclarecendo que tomou a decisão de desligar o DJ da produtora e contou que pediu para que a equipe ajudasse Pamella. “Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamella, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa”, completou. Veja o vídeo completo abaixo.