DJ Ivis tem habeas corpus negado e segue em presídio de segurança máxima no Ceará

O músico foi condenado após vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, na frente da filha de 9 meses do casal

Resumo da Notícia

  • DJ Ivis teve o pedido de habeas corpus negado pela Justiça do Ceará no último sábado, 17 de julho
  • O músico foi preso após divulgação de uma série de vídeos em que agride a ex-mulher, Pamella Holanda
  • Ivis chegou a atacar a mulher na frente da filha do casal Mel, de 9 meses
  • Ele está em um presídio de segurança máxima no Ceará

Iverson Araújo, o DJ Ivis, teve o pedido de habeas corpus negado pela Justiça do Ceará no último sábado, 17 de julho. O músico foi preso após divulgação de uma série de vídeos em que agride a ex-mulher, Pamella Holanda, em diversas situações – inclusive na frente da filha de 9 meses do casal, Mel.

-Publicidade-

Ivis foi levado para o presídio de Alquiraz, famoso por ser de segurança máxima. Por causa do pedido negado, ele permanece sob tutela do Poder Judiciário do Ceará por tempo indeterminado. A pena máxima por lesão corporal pode chegar a três anos, em regime aberto ou semiaberto.

O DJ foi preso em Fortaleza no último dia 14 de julho. Segundo informações do G1, Pamella Holanda vai ser submetida a um novo exame de corpo de delito. Com ele, os responsáveis pelo caso vão poder definir a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista. O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais.

Pamella agradeceu o apoio que recebeu nas redes (Foto: Reprodução / Diário do Nordeste)

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou ele.