Do túnel do tempo: Duda Nagle posta foto dele recém-nascido como homenagem à mãe

Leda Nagle completou mais um ano de vida

Duda além de filho, é pai de Zoe (Foto: Reprodução/Instagram @dudanagle)

Duda Nagle, pai de Zoe Sato e filho de Leda Nagle, aproveitou este domingo, 05 de janeiro, para homenagear a mãe por mais um ano de vida. O ator usou as redes sociais para publicar uma foto ainda bebê e fez um texto para a jornalista.

-Publicidade-

“Feliz aniversário @ledanagleoficial  Te amo muito!!! Te desejo tudo de bom, muita saúde e sorte nesse seu novo ano de vida”, escreveu Duda e logo foi respondido pela mãe: “Obrigada querido! Te amo demais da conta. Você é meu melhor e maior presente sempre”.

Na foto, Duda é ainda é um bebê recém-nascido e aparece no colo da mãe. E nos comentários, as pessoas aproveitaram para parabenizar Leda, até a dona Kika, sogra de Duda, escreveu: “Feliz Aniversário!!!! Tudo de melhor em sua vida em 2020”.

-Publicidade-
Duda e Leda quando o ator ainda era bebê (Fotos: reprodução/Instagram @dudanagle)

“Bateu na trave”

Zoe está quase falando! Na noite da última sexta-feira, 19 de dezembro, Duda Nagle publicou um vídeo em seu Instagram em que a bebê aparece “falando” e no meio, quase solta um “papai”.

“Tá quase!!!!!!! Nossa tagarela já tá quase falando português… Essa bateu na trave…”, ele comemorou na legenda. “Outras línguas ela já fala há muito tempo… Mas só as dela”, Duda brinca.

Ela fez caras e bocas (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Na gravação, feita por Sabrina Sato, a menina ainda brinca de acordar o pai com beijinhos.

Nos comentários, Sabrina escreveu: “Papai, eu te amo, Zoe falou!”. A tia, Karina Sato, comentou: “Genteee, está falando muito!”, e a avó, dona Kika, se derreteu com emojis e elogios. “Linda”, ela escreveu.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também

Sabrina Sato faz sessão de fotos de Zoe dando risada e as imagens vão melhorar o seu dia

Sabrina Sato compartilha momento de Zoe com os primos e mostra como a filha é carinhosa

Sabrina Sato mostra que Zoe já sabe falar no telefone e rouba a cena só para ela

-Publicidade-