Doberman adota gata e família compartilha fotos do pet amamentando filhote

Ruby deu á luz 5 cachorros em agosto e neste mês recebeu uma nova adição a família, a Ramblin, que foi abandonada com apenas 2 dias de vida

Resumo da Notícia

  • Uma Doberman adotou uma gata filhote
  • As duas logo se aproximaram e a cadela deu até de mamar
  • A gata foi abandonada com apenas 2 dias de vida

Um caso de adoção diferente viralizou na internet. Uma cadela Doberman chamada Ruby, além dos filhotes que deu á luz, adotou, acolheu e está amamentando uma pequena gata filhote, que foi abandonada com apenas 2 dias. As fotos que estão circulando mostram a filhote tomando leite diretamente de Ruby, ao lado dos outros irmãos cachorros.

-Publicidade-
O gato é tratado como um dos filhotes
O gato é tratado como um dos filhotes (Foto: Reprodução / Facebook)

A dona de Ruby, Brittnay Callan, foi quem achou a filhote abandonada e a nomeou de Ramblin Rose. Quando Brittany viu a forma que a Doberman cuidava dos filhotes, achou que seria bom colocar a gata junto a Ruby. A cadela teve os filhotes em agosto e logo no primeiro contato Ramblin e Ruby se aproximaram.

Desde de o primeiro momento a cadela não consegue se desgrudar da nova filhote. “Sério, não consigo superar o quão bem Ruby tratou esse gatinho”, escreveu Callan no Facebook . Britnney disse que agora que os filhotes não mamam tanto, ela vai colocar Ramblin para sessões individuais de amamentação.

Em um vídeo compartilhado no perfil do Facebook, a tutora dos animais compartilhou diversas fotos da gata interagindo com os outros filhotes e ganhando chamego da nova mãe. Além de um vídeo que mostra o momento exato em que Ramblin se alimenta de Ruby. Confira a publicação aqui!