Dona Fátima, mãe de Juliette, mostra momento hilário da filha em casa e viraliza

Fátima Freira decidiu usar o Reels do Instagram para revelar momento hilário da filha

Resumo da Notícia

  • A mãe de Juliette decidiu começar a usar o Reels do Instagram
  • Por lá, Fátima Freire registrou momento hilário da filha
  • Juliette foi a ganhadora da vigésima primeira edição do BBB

Gente como a gente! Nesta quarta-feira, 6 de outubro, a mãe de Juliette – vencedora do BBB21 – decidiu começar a usar Reels e publicou um momento hilário da sister dentro de casa.

-Publicidade-
O momento de mãe e filha foi hilário!
O momento de mãe e filha foi hilário! (Foto: Reprodução/ Instagram)

No vídeo, Fátima Freire aparece se filmando com a câmera frontal do celular. Ela está na área da piscina da casa que, provavelmente, é de Juliette. Tudo parece calmo até que, subitamente, a moça começa a cantar muito alto! Enquanto Fátima filma a paisagem, é possível ouvir os gritos de Juliette.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Dona Fátima fez o símbolo do rock com as próprias mãos
Dona Fátima fez o símbolo do rock com as próprias mãos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Diante da cena, a mãe volta a câmera para o próprio rosto, e faz o símbolo do rock com as mãos. O vídeo, mesmo durando uma média de 1 minuto, foi capaz de arrancar altas gargalhadas dos internautas – que já deixaram o tweet exibindo o registros como um dos assuntos mais falados do país na rede social.

“Muito fofa”, brincou um usuário, sobre o registro. Outra internauta ainda apareceu questionando o paradeiro da conta que, minutos depois da divulgação da filmagem, foi ocultada do público. “O grito da Ju. Parece aqueles menino fazendo arte escondida e olhando se ta fazendo certo kkkkkk”, escreveu ainda outro fã. Para ver o vídeo completo, clique AQUI.