Donos de gatos mostram fotos dos pets enormes que não percebem o tamanho que têm e divertem a web

Por mais que gigantes, todos tem características diferentes, variando de um gato gordinho para um felino listrado tão grande que precisa da própria poltrona na sala de estar

Resumo da Notícia

  • Donos de gatos tem compartilhado fotos dos pets gigantes nas redes sociais
  • Por mais que enormes, todos tem características diferentes, variando de um gato gordinho para um felino listrado tão grande que precisa da própria poltrona na sala de estar
  • O movimento foi tão legal, que eles até criaram uma galeria divertida para todos conseguirem ver

Donos de gatos têm compartilhado fotos dos pets gigantes nas redes sociais. Por mais que enormes, todos têm características diferentes, variando de um gato gordinho para um felino listrado tão grande que precisa da própria poltrona na sala de estar – onde já se viu?

-Publicidade-

Alguns dos melhores foram adicionados a uma galeria imperdível do Bored Panda, já outras enviadas pelo Reddit foram compartilhadas no ‘r/illegallybigcats’, do próprio site.

Pessoas compartilharam fotos dos gatos enormes na web (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Uma das fotos mostra um pet que é quase do mesmo tamanho do dono quando fica ‘em pé’, outro que tem a pata tão grande quanto a mão do tutor e também um gato grande e peludo cobrindo o dono quase inteiro deitado na cama pelo tamanho surpreendente. Veja mais imagens abaixo.

Pessoas compartilharam fotos dos gatos enormes na web (Foto: Reprodução/ Daily Mail)
Pessoas compartilharam fotos dos gatos enormes na web (Foto: Reprodução/ Daily Mail)
Pessoas compartilharam fotos dos gatos enormes na web (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Por que você deveria ter um pet?

Nós sabemos que abrir a casa para um novo integrante – geralmente de quatro patas – é um grande passo, principalmente quando já se tem filhos. Não há como negar que eles animam o lar e que não tem nada mais gostoso do que chegar e ser recepcionado com muita alegria. Eles dão trabalho e demandam mais cuidados e responsabilidade, mas crescer ao lado de um animal de estimação trará muitos benefícios para os seus filhos e família – e podemos provar!

Segundo um estudo feito na Universidade da Flórida, nos Estados Unidos, crianças que têm cachorro são menos estressadas. A pesquisa funcionou assim: foram aplicados testes de fala e lógica, que são conhecidos por aumentar os níveis de estresse e da quantidade de cortisol, em crianças ao lado dos pais, dos cães e sozinhas.

Veja porque você deveria adotar um pet (Foto: Frepick)

O resultado mostrou que quando as crianças ficam lado a lado do bicho de estimação, meninos e meninas apresentavam sentimentos menos estressantes e menor nível de cortisol na saliva. E não para por aí. Segundo Renata Basile Medina, veterinária especializada em neurologia pela UNESP de Botucatu, a criança que tem um cachorro tem, na realidade, um fiel companheiro. “Eles diminuem de forma importante o estresse ou qualquer tipo de dificuldade que ela tenha em lidar com outras pessoas, por exemplo”. Não só, mas:

  • Ter animais de estimação ajudam seu filho a lidar com situações e sentimentos
  • Ter um pet pode ajudar a diminuir alergias
  • Os animais de estimação também ensinam sobre responsabilidade
  • Além do seu filho, toda a família cria vínculos com o pet de estimação