Dose tripla: casal gay tem trigêmeos após barrigas de aluguel darem à luz no mesmo dia

Bjarke Damm and Lars Hansen de 44 anos são da Dinamarca contaram como acabaram tendo “trigêmeos”, após as mulheres que foram barrigas de aluguel darem à luz a três meninas ao mesmo tempo

Resumo da Notícia

  • Casal da Dinamarca tem três filhas
  • Barrigas de aluguel deram à luz no mesmo dia
  • As mulheres eram conhecidas deles
  • Veja mais na matéria abaixo!

Um casal gay agora são pais de “trigêmeos”, após as duas barrigas de aluguel terem tido os bebês ao mesmo tempo. Bjarke Damm e Lars Hansen têm 44 anos e ficaram muito felizes, quando duas mulheres que os conheciam bem, se ofereceram para ser a barriga de aluguel deles. Ao invés de negar a ajuda de uma delas, eles pediram para a irmã de Bjarke, Pia e a melhor amiga deles,  Danielle McDavis se elas podiam ajudar os dois a formarem uma família.

-Publicidade-
Casal foi pai de três meninas (Foto: Reprodução/ The Mirror)

Eles usaram óvulos de doadoras e eles o guardaram em um laboratório na cidade de Connecticut, uma cidade dos Estados Unidos. Pia Damm tem 42 anos e engravidou com o material genético do cunhado. Duas semanas depois, Daniella, 40 anos, confirmou a gravidez e em um exame de ultrassom, descobriu que esperava gêmeos. Pia deu à luz a Anna e 14 dias depois, as gêmeas Lily e Nora nasceram. O casal considerou que as três meninas são o seu “triplo milagre” e hoje elas já estão com três anos.

Na Dinamarca, pagar por barriga de aluguel não é algo ilegal e elas precisam esperar dois anos e meio para poder doar o filho, independentemente deles serem biológicos ou não. Após três anos, eles finalmente puderam adotar as meninas legalmente.