Dose tripla: casal gay tem trigêmeos após barrigas de aluguel darem à luz no mesmo dia
Bjarke Damm and Lars Hansen de 44 anos são da Dinamarca contaram como acabaram tendo “trigêmeos”, após as mulheres que foram barrigas de aluguel darem à luz a três meninas ao mesmo tempo
Resumo da Notícia
- Casal da Dinamarca tem três filhas
- Barrigas de aluguel deram à luz no mesmo dia
- As mulheres eram conhecidas deles
- Veja mais na matéria abaixo!
Um casal gay agora são pais de “trigêmeos”, após as duas barrigas de aluguel terem tido os bebês ao mesmo tempo. Bjarke Damm e Lars Hansen têm 44 anos e ficaram muito felizes, quando duas mulheres que os conheciam bem, se ofereceram para ser a barriga de aluguel deles. Ao invés de negar a ajuda de uma delas, eles pediram para a irmã de Bjarke, Pia e a melhor amiga deles, Danielle McDavis se elas podiam ajudar os dois a formarem uma família.
Eles usaram óvulos de doadoras e eles o guardaram em um laboratório na cidade de Connecticut, uma cidade dos Estados Unidos. Pia Damm tem 42 anos e engravidou com o material genético do cunhado. Duas semanas depois, Daniella, 40 anos, confirmou a gravidez e em um exame de ultrassom, descobriu que esperava gêmeos. Pia deu à luz a Anna e 14 dias depois, as gêmeas Lily e Nora nasceram. O casal considerou que as três meninas são o seu “triplo milagre” e hoje elas já estão com três anos.
Na Dinamarca, pagar por barriga de aluguel não é algo ilegal e elas precisam esperar dois anos e meio para poder doar o filho, independentemente deles serem biológicos ou não. Após três anos, eles finalmente puderam adotar as meninas legalmente.