Douglas Silva chora ao falar sobre relação conturbada com o pai no BBB 22: “Nem sei se tá vivo”

Douglas Silva está no BBB 22 e a é pai de Morena e Maria Flor. No último sábado, 26 de fevereiro, o ator chorou ao relembrar a ausência do próprio pai na infância

Resumo da Notícia

  • Douglas Silva chora ao falar sobre relação conturbada com o pai no BBB 22: "Ainda mexe muito comigo"
  • Douglas Silva está no BBB 22 e a é pai de Morena e Maria Flor
  • Por lá, no último sábado, 26 de fevereiro, o ator chorou ao relembrar a ausência do próprio pai na infância

No último sábado, 26 de fevereiro, Douglas Silva chorou no BBB 22 ao relembrar a relação conturbada que tem com o pai – que, segundo ele, foi ausente durante toda a sua infância. O ator admitiu ainda que “nem sabe se ele está vivo”.

-Publicidade-

“Tem um sentimento que eu ainda não consegui resolver dentro de mim. Tu vê? O bagulho mexe comigo, é bizarro. Já tive uma conversa dessa com o Tiago, o [Pedro] Scooby e o P.A [Paulo André] e falei: “Mano, isso bate em mim de uma forma”, disse Douglas.

Por causa disso, ainda se explica, “Não é raiva, sabe… Mas eu tô cicatrizado, prefiro não abrir isso. Nem sei se ele tá vivo. Ele é entre 10 e 20 anos mais velho que a minha mãe”. Douglas é pai de Morena e Maria Flor, e contou que a situação do passado mexe muito com sua paternidade.

Douglas é pai de Morena e Maria Flor
Douglas é pai de Morena e Maria Flor (Foto: Reprodução)

“Minhas filhas são tudo para mim. Tudo. Quando eu erro com elas, eu penso: ‘Nossa, não devia ter feito isso’. Não gosto de deixar elas na mão, fico me cobrando. Eu não me permito errar com elas”, desabafou Douglas. “Quando eu entendi que não tinha pai, eu era muito pequeno. Acordei em um dia bonito e saí pra jogar bola com os meus amigos. Um tempo depois, eles foram embora porque tinham que ir pras casas dos pais. Aí me deu um estalo e pensei: ‘Irmão, eu não tenho pai’. Eu chorava sozinho”.

Douglas também comentou a conversa que teve com a esposa sobre o assunto. “Minha mulher às vezes pergunta se eu não quero apresentar o meu pai para as minhas filhas, e eu não quero. Na verdade não é que não queira, mas eu não quero vê-lo. Tenho um bloqueio”.