Douglas Silva conta que vizinho ofereceu ajuda para encontrar seu pai: “Nem sei se ele está vivo”

Douglas Silva, ator e ex-BBB, contou um pouco sobre a vontade de encontrar o pai, ajuda inesperada de vizinho e também sobre preocupação com a família enquanto estava no programa

Resumo da Notícia

  • Douglas Silva contou em entrevista sobre como a vida está sendo depois que saiu do BBB22
  • O ator falou sobre a vontade de conhecer o pai e que um vizinho está disposto a ajudar
  • Douglas comentou sobre papel em nova novela

Douglas Silva, o famoso “DG”, pai da Maria Flor e da Morena, contou um pouco sobre como a vida tem sido depois que ganhou o terceiro lugar do “Big Brother Brasil 22” em entrevista ao jornal O Globo. Ele começou afirmando que se preocupava com a esposa e com as duas filhas enquanto estava no programa.

-Publicidade-
Douglas Silva falou sobre preocupação com a família enquanto estava no programa
Douglas Silva falou sobre preocupação com a família enquanto estava no programa (Foto: Reprodução/ Instagram/ @douglassilva)

“Lá dentro, eu ficava muito pensativo porque não sabia como elas estariam aqui fora sem mim” disse o ator carioca de 33 anos. A filha mais velha, Maria Flor, de 10 anos, virou um ícone da torcida dele e fez sucesso na Internet. Douglas comentou sobre: “É uma criança que sempre chamou atenção […]. Depois que aceitei entrar para o “BBB”, tinha 95% de certeza que as coisas iam dar certo para ela. Sou seu fã número 1”.

DG também falou sobre a resistência em conhecer o pai, que foi revista enquanto estava no reality show. O ator afirma que “da parte de lá” ainda não houve interesse na reunião: “Da parte de lá, ainda não houve interesse em me procurar. A verdade é que nem sei se ele está vivo. […] Sempre que saio da casa da minha sogra, um vizinho diz que vai ajudar, que vai procurar lá na área a pessoa com o nome dele”

Por último, Douglas falou sobre a escalação para a novela “Todas as flores”, de João Emanuel Carneiro: “Na novela, meu personagem, além de ter vício em sexo, é um sambista. Fiquei feliz de saber que o Mumuzinho e o Xande de Pilares vão estar no elenco também. A gente se via 3 vezes por semana na época do ‘Esquenta!”.