Douglas Souza: conheça a mãe do jogador de vôlei que viralizou nas Olimpíadas

Elizangela Ramos contou sobre os hobbys e que quer fazer sucesso como o filho nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Elizangela Ramos está conquistando os internautas
  • O filho dela, Douglas Souza, vem fazendo sucesso nas Olímpiadas
  • Ela contou como foi a reação dos vídeos do filho

O Brasil inteiro está amando acompanhar o carismático Douglas Souza durante a passagem pela Olimpíada de Tóquio. Nas redes sociais , o ponteiro da seleção masculina de vôlei já ganhou quase 700 mil seguidores em pouco tempo, divertindo os internautas reproduzindo memes famosos e contanto a rotina do evento de forma mais descontraída. E é claro que toda essa personalidade dele tem uma origem, a mãe, que como ele é muito super bem humorada, e já tem planos para explodir na rede social do TikTok, com vídeos engraçados.

-Publicidade-
Elizangela Ramos compartilha a rotina no Instagram (Foto: Reprodução / UOL)

Elizangela Salles, de 43 anos, disse que ficou assustada quando assistiu pela primeira vez o vídeo em que Douglas aparece desfilando na quadra durante um dos treinos, mas que agora já está acostumada. “Como mãe, a gente sabe o tanto de pessoas maldosas que pegam um pontinho para levar para outro lado. Foi uma brincadeira. Ele sempre foi tímido e reservado, mas com os amigos é desse jeito mesmo, espontâneo. Brinca muito o tempo todo”, conta.

A mãe de Douglas mora em Santa Bárbara d’Oeste, cidade localizada no interior de São Paulo, e espera que o filho continue nesse caminho. “Ele se tornou um canal para mostrar a vila olímpica. Espero que as pessoas entendam que tudo que ele faz é brincadeira, um jeito de ficar um pouquinho mais perto do público”, argumenta. E ela também não ficou de fora dessa onda, já criou uma conta no TikTok e apareceu com o filho nos Stories para ele pedir que os seguidores a seguissem também.

Nas redes sociais, Elizangela entrega de tudo um pouco. Desde dancinhas e brincadeiras que faz durante os treinos de vôlei e musculação, até sessões de fotos profissionais para marcas de roupa. Isso que eu chamo de pluralidade! Elisangela, como o filho, está conquistando o Brasil e nós não podemos aguardar para ver o que ela planeja para o futuro!