Douglas Souza, do vôlei, viraliza nas redes sociais com cobertura divertida das Olimpíadas de Tóquio

O atleta da seleção brasileira de vôlei tem gravado vários stories na última semana mostrando os bastidores das instalações dos jogos

Resumo da Notícia

  • Douglas Souza, atleta da seleção brasileira de vôlei, chamou a atenção de diversas pessoas nas redes sociais
  • Isso porque o jogador tem feito uma cobertura engraçada e bem sincerona sobre o evento
  • Com a repercussão dos vídeos e fotos, ele atingiu 1 milhão de seguidores no Instagram

Douglas Souza, atleta da seleção brasileira de vôlei, nem estreou nas Olimpíadas, mas já está fazendo sucesso nas redes sociais. O atacante tem gravado vários stories nesses últimos dias cobrindo os bastidores do evento em Tóquio, no Japão.

-Publicidade-
Douglas Souza, do vôlei, viralizou no Instagram com a cobertura dos Jogos Olímpicos (Foto: reprodução/Instagram/@douglasouza)

Com muito bom humor e sincero, o jogador tem divertido os internautas e alcançou 1 milhão de seguidores no Instagram devido a repercussão. Ele mesmo ficou surpreso e chegou a comentar e comemorar o aumento em uma sequência de vídeos.

Mostrando desde as instalações dos jogos, filmando partes do hotel, refeitório e até uma área de “descompressão” para os atletas de todas as modalidades – com massagem e jogos, Douglas Souza se tornou referência mostrando todos os detalhes

Vários famosos que o artista é fã interagiram com ele nas redes sociais, como Rafa Kalimann e Camilla de Lucas. O atleta inclusive comentou que chegou a chorar ao descobrir que a participante do BBB 21 teria falado com ele.

E se você não conhece o Douglas ainda, pode começar a seguir, porque ele promete muito mais pela frente. Nos stories, ele comentou que está se preparando para uma cobertura especial da Cerimônia de Abertura dos jogos, que acontece nesta sexta-feira, 23 de julho.

Douglas, do vôlei, tem compartilhado os bastidores das Olimpíadas de Tóquio (Foto: reprodução/Instagram/@douglasouza)

Por conta da pandemia, o atleta vai assistir a transmissão do quarto e disse para o público se preparar, porque ele não irá perder nenhum detalhe e, inclusive, irá se vestir a rigor. Os representantes do Brasil na abertura serão Bruninho, companheiro de Douglas Souza na seleção de vôlei e Ketleyn Quadros, do judô, escolhidos como porta-bandeiras.