Drew Barrymore enfrentou depressão após gravidez vazar na mídia: “Traumatizante”

A atriz compartilhou o relato durante o novo episódio de seu programa The Drew Barrymore Show. Ela é mãe de duas meninas, Olive e Frankie

Resumo da Notícia

  • Drew Barrymore disse que sofreu depressão após vazar notícias sobre sua gravidez
  • A atriz contou o relato durante seu programa, The Drew Barrymore Show
  • Ela é mãe de duas filhas, Olive e Frankie

Nesta última terça-feira, 25 de janeiro, Drew Barrymore revelou em seu programa  The Drew Barrymore Show, distribuído pela CBS Media Ventures, que precisou enfrentar um quadro depressivo após a sua primeira gravidez vazar para o público. Ela é mãe de Olive, de 9 anos de idade, e de Frankie, de 7.

-Publicidade-

Durante o episódio, a artista norte-americana comentou sobre a experiência de ter a gestação da primogênita anunciadas antes que pudesse compartilhar a notícia por conta própria.

“Eu estava saindo da minha ginecologista e acabado de descobrir que estava grávida. Saí do consultório e alguém com quem trabalho, Chris Miller, recebeu ligações como essa: ‘Sabemos que ela está grávida. Estamos apurando a história”, lembrou Drew Barrymore, que foi fotografada segurando o ultrassom.

“Eu fui boba o suficiente para levar a ultra na minha mão comigo. Fiquei depressiva e triste por não ter conseguido que isso (a gravidez) fosse uma coisa privada ou apenas me conformar com isso. Quando as pessoas descobrem seus segredos mais profundos… é tão traumatizante”, afirmou.

A apresentadora disse ainda que, após a gravidez de Olive ter vazado, ela procurou mudar a situação na próxima gestação. “Na última vez, eu nunca comentei sobre isso e as pessoas me perseguiram o tempo todo. Então [disse] ‘sim, é verdade’. Tentei manter em segredo o maior tempo possível”, finalizou.

Casamento

Em outro episódio, a apresentadora do talk show se abriu sobre como é namorar como mãe solteira e explicou por que ela não vai se casar pela quarta vez em um vídeo que foi ao ar no “CBS Mornings” esta semana.

“Eu não sei namorar com crianças, sabe?” disse Barrymore, chorando ao falar com Bobby Berk de “Queer Eye”. A conversa vai ao ar na íntegra em seu talk show na quinta-feira. “Ainda não estou lá”, disse ela. “Eu tenho duas filhas e estou tipo, não quero trazer as pessoas para casa. Acho que levaria muito tempo para conhecer alguém e conhecê-lo antes mesmo de poder apresentá-lo às minhas filhas.”

Barrymore – que se separou de Will Kopelman, pai de seus dois filhos – em 2016, desabafou em uma entrevista adicional com a equipe do “CBS Mornings”. “Eu nunca tinha percebido e dito em voz alta que não sei namorar com crianças”, disse a atriz a apresentadora Gayle King depois que o clipe com Berk foi ao ar.

Drew Barrymore chorou durante entrevista onde dizia ter dificuldades de namorar tendo filhos
Drew Barrymore chorou durante entrevista onde dizia ter dificuldades de namorar tendo filhos (Foto: Reprodução/Twitter)

“O pai dos meus filhos se casou novamente com a mulher mais maravilhosa do mundo. Meus filhos têm essa madrasta extraordinária”, disse ela, referindo-se a Alexandra Michler. “Nossos processos têm sido diferentes. E o lado deles da rua é tão funcional, completo e acontecendo. E acho que estive à margem de um purgatório lindo e honrado.”

“Eu tenho dito que sou eu e é minha escolha, você sabe, não estou pronta, quero esperar”, acrescentou Barrymore. “Acho que não disse em voz alta que é porque tenho essas duas filhas.” Barrymore disse que está solteira há seis anos. “Vou a um encontro ocasional, mas isso foi apenas nos últimos dois anos”, disse a mãe.

“Demorei quatro anos para chegar lá. E as pessoas têm processos diferentes e depois entram em uma pandemia”. A atriz disse que não está procurando alguém que esteja interessado em casamento ou filhos. “Talvez eu morasse com alguém de novo, talvez, mas já tive filhos e não tem jeito. Eu nunca, nunca, nunca vou me casar novamente”, disse ela, acrescentando que poderia considerar uma cerimônia de promessa.