Duas crianças ficam feridas após colisão entre caminhão e ônibus em Roraima

O caminhão carregava material inflamável e, depois do acidente, houve uma explosão no local

Resumo da Notícia

  • Duas crianças ficam feridas após colisão entre caminhão e ônibus em Roraima
  • O caminhão carregava material inflamável e, depois do acidente, houve uma explosão no local
  • O acidente deixou, até o momento, quatro mortos e 16 feridos

Uma colisão envolvendo um ônibus e um caminhão-tanque na BR-364 em Itapuã do Oeste (RO) deixou quatro mortos e 16 feridos na manhã desta terça-feira, 13 de julho. Entre os feridos, estão duas crianças, um menino de um ano e outro de 5 anos.

-Publicidade-

Segundo informações do G1, o motorista do ônibus e servidor da prefeitura de Buritis, Élcio Ferreira Jordão, está entre os mortos. Após o acidente, algumas pessoas foram atendidas no local e outras foram encaminhadas para hospitais de Porto Velho.

O caminhão em questão carregava material inflamável e, conforme apontado pelo G1, houve uma explosão após a colisão. O ônibus pertencia a Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Buritis e transportava 22 pessoas, 13 pacientes do município de Buritis (RO) que iam para a capital Porto Velho para algum tratamento médico e outros 9 acompanhantes.

Duas crianças ficam feridas após colisão entre caminhão e ônibus em Roraima
(Foto: reprodução redes sociais / G1)

Conforme dito por pessoas que estavam no local, as duas crianças que se feriram tavam dentro do ônibus e foram jogadas para fora antes que o veículo explodisse. Elas foram encaminhadas para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.