Dubladora de Frozen desabafa sobre variante da covid-19 ter o mesmo nome que a filha

Kristen Bell, mãe de Delta e Lincoln, falou em um podcast sobre sua chateação com essa situação e coincidência. Apesar disso, a atriz que deu voz à Anna na animação Frozen contou que a filha não se importa com isso

Resumo da Notícia

  • Kristen Bell desabafou sobre a variante de covid-19 ter recebido o mesmo nome que sua filha
  • A atriz é mãe de Delta, de 6 anos
  • O desabafo foi feito durante um bate-papo em um podcast

Uma atriz chamada Kristen Bell compartilhou um desabafo nas redes sociais após um receber um comentário indesejado sobre o nome de sua filha. A grande questão é que a nova variante de coronavírus foi chamada da mesma maneira que a menina e isso gerou um desconforto. A mãe de 41 conversou sobre o assunto no podcast “We Are Supported By…”.

-Publicidade-

Monica Padman, apresentadora do podcast, iniciou o assunto com uma pergunta. “Como você se sente com o nome da Delta ser delta atualmente?”. Kristen foi sincera logo de cara. “É algo muito, muito chato. Mas eu tenho esperança que a variante delta não seja tão forte quanto a covid original e as pessoas sigam chamando de coronavírus”, explicou.

Apesar de Kristen estar desconfortável com a coincidência, sua própria filha não liga muito para o assunto. A menina, inclusive, chega a ficar feliz toda vez que escuta seu próprio nome na televisão. “Ela tem 6 anos, então ela fica impressionada toda vez que vê publicidade da Delta Airlines e coisas do tipo”, contou. “Ela fica, ‘meu Deus, é o meu nome!’. Então toda vez que ela ouve alguém falando sobre a variante ela também diz: ‘O meu nome!’. Ela ainda fica muito empolgada com isso tudo”.

Kristen Bell repensou ao contar os spoilers para os filhos de 6 e 4 anos (Foto: reprodução/ Getty Images)

Kristen Bell é casada com o humorista Dax Shepard. Os dois são pais de Delta, de 6 anos, e também de Lincoln, um menino de 8 anos. A família é muito discreta nas redes sociais e publica poucas coisas ao lado das crianças – e, quando fazem isso, optam por esconder o rosto dos filhos para preservar a identidade deles.

Kirsten Bell revela que foi flagrada pelos filhos durante intimidade com o marido

risten Bell revelou que ela e o marido, Dax Shepard, foram flagrados por seus filhos em um momento de intimidade. Durante uma entrevista em um talk show, ela revelou que suas duas filhas entraram no quarto, mas não aconteceu nada demais. “Óbvio que nós não continuamos, mas foi assim que elas vieram ao mundo!”, disse a atriz.