Dubladora de “Frozen” participa do The Voice Brasil e encanta os jurados

Gabi Porto dubla a personagem “Anna” e se apresentou na última noite das audições às cegas na nona temporada do programa

Resumo da Notícia

  • Os jurados do The Voice Brasil foram surpreendidos  por uma voz bem...familiar
  • Isso porque uma das concorrentes é ninguém menos do que a carioca Gabi Porto, a dubladora da princesa Anna, uma das personagens principais do filme “Frozen”
  • A cantora acabou escolhendo o time de Iza para continuar na disputa

Os jurados do The Voice Brasil foram surpreendidos no último dia das audições às cegas da nova temporada do programa por uma voz bem…familiar! Isso porque uma das concorrentes é ninguém menos do que a carioca Gabi Porto, a dubladora da princesa Anna, uma das personagens principais do filme “Frozen”.

-Publicidade-
Gabi dá voz a Anna (Foto: Reproduçaõ / GShow)

A cantora acabou escolhendo o time de Iza para continuar na disputa e explicou para Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos de onde vinha a voz “já conhecida”. “Acho que vocês já conhecem minha voz. Acho que até hoje minha ficha não caiu direito de que a minha voz é a da princesa Anna”, comentou a jovem.

Nas redes sociais os fãs da animação da Disney não demoraram para reconhecer a voz da personagem e mandaram vários comentários pelo Twitter. “Meu Deus é a voz da Anna no The Voice Brasil”, escreveu um. A música escolhida pela cantora foi “Flutua”, de Johnny Hooker.

-Publicidade-
Anna é irmã de Elsa no filme (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao GShow, Gabi disse que cursou quatro faculdades diferentes antes de decidir seguir em frente no ramo musical. “Morria de vergonha de cantar, relutei bastante. Fiz design, medicina, comunicação e aí passei artes cênicas, não teve jeito. Hoje, sou atriz, cantora e dubladora”, explicou.

Veja o momento da audição:

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-