Dubladora do filme “Encanto” da Disney disse que gravou música do filme enquanto estava em trabalho de parto

A atriz e dubladora Stephanie Beatriz, entrou em trabalho de parto enquanto gravava músicas para o filme “Encanto”, animação da Disney

Resumo da Notícia

  • A atriz e dubladora Stephanie Beatriz entrou em trabalho de parto enquanto gravava músicas para o filme "Encanto"
  • Ela contou que sentiu contrações horas antes de entrar no estúdio de gravação
  • A Stephanie Beatriz finalizou a música antes de dar à luz

O “Encanto”, produção cinematográfica da Disney, é um verdadeiro sucesso entre pais e filhos. Além do filme ter um grande valor emocional aos espectadores, a animação é repercutida de uma maneira única na vida de uma das dubladora do longa-metragem. Isso porque, a atriz Stephanie Beatriz, que interpretou a protagonista Mirabel Madrigal, revelou em uma entrevista realizada na última quinta-feira, 10 de março – que estava em trabalho de parto durante uma das gravações. Stephanie dublou a versão americana do filme.

-Publicidade-

Enquanto a atriz de 41 anos gravava a música “Waiting on a Miracle“, o seu bebê já estava a caminho. “Não quis contar para ninguém na Disney porque não queria que ninguém se assustasse […] Mas eu já estava tendo algumas contrações antes de começarmos a gravar naquele dia. Fiquei tipo ‘Bem, fazendo figas para conseguir terminar a música antes da chegada da bebê!”, disse Stephanie, em uma entrevista concedida à Variety.

Stephanie Beatriz, atriz e dubladora, grava músicas da Disney enquanto entra em trabalho de parto (Foto: Reprodução/Instagram @stephaniebeatriz)
Stephanie Beatriz, atriz e dubladora, grava músicas da Disney enquanto entra em trabalho de parto (Foto: Reprodução/Instagram @stephaniebeatriz)

Embora a atriz já tivesse sentindo fortes contrações e outras dores por conta do trabalho de parto, ela só deu à luz a sua primeira filha, a Rosaline, após um dia da gravação de “Encanto”. Agora, imagina aguentar dores do trabalho de parto, enquanto participa de uma grande produção cinematográfica da Disney.

Mas, os colegas de equipe não dispensaram cuidados quanto à saúde de Stephanie, e faziam questão de acompanhar a saúde da gestante. No entanto, foi uma surpresa para todos quando souberam que a atriz e dubladora, já tinha entrado em trabalho de parto, enquanto grava uma das música do filme. “Nós sabíamos  que ela estava muito, muito, muito, muito pronta para ter aquela bebê. Mas não imaginávamos que era tanto assim!”, disse Bryon Howard, diretor de “Encanto”.

A Stephanie Beatriz é uma grande conhecida do universo artístico. Pois, além de ter dado voz à personagem Mirabel Madrigal, da animação “Encanto” da Disney – a artista deu vida à grandiosa personagem Detetive Rosa Diaz, da série televisiva norte-americana “Brooklyn Nine-Nine”. Além de ter estralado como Bonnie, no filme “A Luz da Lua”.