Família

Duda Nagle comenta gravidade dos sintomas de Leda na Covid-19: “Bateu na trave”

Ela contou sobre estado de saúde - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 09/12/2020, às 12h41 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano


Leda Nagle publicou no próprio canal do YouTube live com o filho, Duda Nagle, no qual comentou como foi a batalha contra a Covid-19 e a recuperação da doença. A jornalista de 69 anos de idade ficou internada em um hospital em São Paulo e ator revelou que o estado de saúde da mãe foi ainda mais grave do que ela pensava.

“Os médicos admitem que a ivermectina de 15 erm 15 dias podem ter ajudado os sintomas a não serem tão fortes, a nao serem tão violentos”, argumentou a jornalista, citando o medicamento ainda sem eficácia comprovada contra o Covid-19. Duda, no entanto, rebateu a mãe, e afirmou que o quadro dela foi, sim, preocupante. “Só esclarecendo: Seus sintomas foram ‘médios’ para uma UTI em hospital. Não foi médio comparado a população que pega. Comparado a eles, [seus sintomas] foram graves (…)”, disse Duda, que é casado com Sabrina Sato e tem a filha Zoe, de 2 anos.

A comunicadora rebateu o filho e disse que a internação havia sido um exagero e o famoso respondeu: “Você bateu na trave. Você não sabe! Você estava dormindo, perdeu a noção do tempo, da realidade, com um monte de remédio. Por um triz você não teve que ir para a intensiva. A máquina já estava em 55%… A partir de 60%, você  ia ser dopada para ficar desacordada. Foi no limite!”.

As declarações de Duda deixaram Leda surpresa: “Você vai deixar eles (espectadores) apavorados. Eu tô apavorada”, comentou ela rindo. “A gente chegou a ter essa conversa várias vezes, foi quase na trave”, explicou o ator à mãe. “Teve uma hora que fiquei rezando para a seu respiração aumentar”, contou ele.

Felizmente, hoje, todos estão bem (Foto: Reprodução/ Instagram @dudanagle)

Leda ainda disse que realizou 3 testes, dos quais os 2 primeiros voltaram negativos. “Todo mundo bota o terror em você. Entram a noite toda no quarto, você não dorme direito. Eu sei que é cuidado, mas tudo é inusitado e novo, diferente. Você fica assustado (…) Você demora a perceber que você realmente se contaminou. A dor de cabeça foi a mais forte, acompanhada de febre”, apontou a jornalista que ficou 9 dias internada no Hospital Albert Einstein.

Leda concluiu dizendo que não sabe como se contaminou: “Eu me resguardei muito! Entrei em casa dia 15 de março e saí dia 30 de agosto, a primeira vez. Não cheguei na porta. Abria a porta do elevador do meu andar, foi o máximo. Nem encontrei ninguém no elevador. Fiz tudo o que podia para não pegar”.

Confira o vídeo:


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram o nascimento de Pilar - Foto: Reprodução/Instagram

Família

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank parabenizam Fe Paes Leme pelo nascimento da filha após polêmica