Duda Nagle conta que não está mais morando na mesma casa que Sabrina Sato

Pai de Zoe, o ator usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado da filha falando sobre a saudade que estava sentindo dela e explicou o motivo de sua mudança

Resumo da Notícia

  • Duda Nagle e Sabrina Sato não estão mais morando juntos
  • O ator explicou o motivo da mudança
  • Após retornar para São Paulo durante o final de semana, ele publicou uma foto ao lado da filha

Neste sábado, 27 de novembro, Duda Nagle assustou os fãs ao revelar que não está mais morando na mesma casa que Sabrina Sato. Mas, antes que os rumores sobre uma possível separação começassem a aparecer, o ator logo se explicou sobre o que houve.

-Publicidade-

Gravando uma nova novela, Duda precisou se mudar para o Rio de Janeiro para dar conta da rotina intensa de trabalho. “A logística, que eu estou aqui morando no Rio de Janeiro e passei a semana inteira morando em um outro hotel para a gente gravar no interior de Itagui. Para gravar em uma fazenda que tem os cenários todos da novela e tal. E agora acabei de chegar aqui (hotel do Rio de Janeiro), malhei, agora vou na air bike a todo o vapor”, contou o ator.

Em seu perfil do Instagram, ele aproveitou para registrar em seus stories e no feed da rede social o sábado cheio de brincadeiras que teve ao lado de Zoe quando retornou à cidade de São Paulo. Na foto, ele aparece abraçado com a filha e escreveu na legenda sobre a saudade que estava da menina.

Duda Nagle explicou porque nao mora mais com Sabrina Sato
Duda Nagle explicou porque nao mora mais com Sabrina Sato (Foto: Reprodução Instagram @dudanagle)

Duda Nagle usou as redes sociais no dia 26 de agosto para compartilhar uma sequência de fotos cheias de amor ao lado da esposa, Sabrina Sato. Nas fotos que foram relembradas pelo ator, a apresentadora aparece grávida de Zoe, que atualmente tem dois anos.

Na legenda, Duda falou um pouco sobre a saudade do momento e brincou sobre a possibilidade de ter mais um bebê com a apresentadora! “Um #TBT que não vejo a hora de repetir”, escreveu ele ao compartilhar as imagens antigas.

Os internautas logo ficaram animados com a publicação. “Eu pensei que vinha novidade por aí”, contou uma seguidora. “Acho que vem novo bebê por ai…”, suspeitou outra. “Lindos, poderiam ter outro logo”, desejou uma terceira. “Aeeeee Zoe vai ganhar irmã(o)”, já se animou outra