Duda Nagle e Zoe se divertem com cavalo durante férias em família

A família está aproveitando para descansar e se divertir ao ar livre com a pequena Zoe de 2 anos, rendendo muitas fotos e vídeos fofos no Instagram dos pais

Resumo da Notícia

  • O pai Duda Nagle posta vídeo com filha em seu Instagram
  • Zoe parece já amar os animais e se diverte com cavalo
  • A família está aproveitando um tempo de descanso na natureza

Duda Nagle postou um vídeo na última segunda-feira, 15 de março, com Zoe, de 2 anos, brincando com cavalos e mostra que desde pequena a filha já ama os animais. A gravação, feita por Sabrina Sato, mostra ele e a filha juntos se divertindo com um cavalo.

-Publicidade-

No vídeo, que você pode ver clicando aqui, Duda aparece com Zoe no colo e os dois estão conversando com o animal da fazenda. Nos comentários, os seguidores demonstraram o carinho que têm por eles. “Vocês são um exemplo de família!”, disse um. “Melhor família”, outro comentou.

Sabrina Sato e Duda Nagle levam a filha Zoe para passar uns dias de folga na natureza (Foto: Reprodução / Instagram)

A família está aproveitando uns dias de folga em contato com a natureza e os pais estão postando diversos vídeos e fotos de momentos familiares em suas redes, recebendo muitos comentários dos fãs que amam vê-los juntos.

Para dar uma variada no ambiente de isolamento social, a família está em um lugar afastado da cidade, mas apenas com pessoas do convívio deles, respeitando os cuidados com o vírus. São Paulo, cidade que Sabrina e Duda moram, se encontra em com cuidados e restrições ainda maiores para conter o coronavírus.

O contato com a natureza na infância pode afetar na hiperatividade

Segundo uma pesquisa concluída pela Universidade de Hong Kong e Auckland, na Austrália, morar longe da cidade pode tornar as crianças menos hiperativas, além delas demonstrarem baixas dificuldades para se relacionar com os demais. A análise foi realizada pelo programa Play & Grow, sendo o primeiro projeto que promove a alimentação saudável e conexão de crianças pré-escolares à natureza em Hong Kong.

“Estamos gratos pelo reconhecimento do Governo, que recentemente concedeu apoio financeiro significativo a este importante projeto”, disse Dr. Sobko, em entrevista para o jornal australiano The Advocate. Ao todo 493 famílias com filhos entre 2 e 5 anos anos participaram do estudo. Elas tiveram que responder perguntas que envolviam 4 áreas: apreciação da natureza, empatia pela natureza, responsabilidade com a natureza e consciência da natureza.