Duda Nagle encanta internautas ao publicar foto carinhosa com a família: veja imagem

Duda Nagle publicou um retrato afetuoso ao lado da família. Na imagem, o artista aparece sorridente junto de Sabrina Sato, Zoe e Leda Nagle

Resumo da Notícia

  • O Duda Nagle compartilhou uma foto carinhosa ao lado da família
  • Na imagem, ele aparece ao lado da esposa, a Sabrina Sato, da filha, a Zoe, e da mãe, a atriz e jornalista Leda Nagle
  • A publicação feita no Instagram rendeu muitos comentários positivos

Em um retrato carinhoso, o Duda Nagle fez questão de mostrar o quão apaixonado é por sua família. Durante este domingo, 15 de maio, o artista usou o Instagram para compartilhar uma foto para lá de fofa ao lado da esposa, a Sabrina Sato, da filha, a Zoe, e da mãe, a Leda Nagle.

-Publicidade-
O artista publicou uma imagem carinhosa com a família
O artista publicou uma imagem carinhosa com a família (Foto: Reprodução / Instagram)

Na selfie, os quatro aparecem sorridente o ao olharem para a câmera. Nos comentários da publicação, os internautas não dispensaram comentários afetuosos para com a família. “Felicidade”, comentou a apresentadora Ticiane Pinheiro. “Família linda, que Deus abençoe”, disse um seguidor. “Maravilhosos”, falou outras pessoa.

Declaração à Sabrina Sato

No dia 8 de maio, Duda Nagle compartilhou um vídeo no Instagram para parabenizar Sabrina Sato pelo Dia das Mães. Na gravação, aparecem várias fotos da apresentadora com a filha e com ele.

“Feliz dia das mães!!! Amamos você mamãe”, disse na legenda o ator. Sabrina respondeu: “O maior amor do mundo. Te amo”. Nos comentários da publicação, os seguidores também parabenizaram Sabrina Sato pelo Dia das Mães

Duda Nagle faz surpresa em vídeo para Sabrina Sato no Dia das Mães
Duda Nagle faz surpresa em vídeo para Sabrina Sato no Dia das Mães (Foto: reprodução/Instagram/@dudanagle)

Fases no relacionamento

Em abril, durante entrevista para programa de TV ‘Encontro com Bial’, Sabrina Sato abriu o coração sobre o relacionamento com Duda Nagle, dizendo que foi buscar ajuda profissional e cogitou a separação.

“Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘O que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, relembrou.

Ao Fantástico, em março deste ano, Sabrina também havia comentado sobre o assunto, em que assumiu que fugia das DRs, mas depois se deu conta da importância de ter um tempo a dois depois da chegada dos filhos.

Depois de procurar ajuda ela afirmou: “Melhorou muito! O quê? Parece que eu estou começando a namorar agora. Parece assim, que é assim, tudo está mais gostoso, né?”.