Duda Nagle fala sobre estado de saúde da mãe após testarem positivo para covid

A família anunciou no início de novembro que havia se contaminado com o novo coronavírus e desde então tem tomado os devidos cuidados para se recuperarem o quanto antes

Durante a tarde deste domingo, 22 de novembro, o ator Duda Nagle usou as redes sociais para atualizar os amigos e seguidores sobre o estado de saúde dele e da mãe, Leda Nagle. Os dois estão se recuperando após testerem positivo para coronavírus. Para anunciar que a família estava doente, Sabrina Sato fez um post no Instagram no início de novembro.

-Publicidade-
Duda Nagle fala sobre estado de saúde de Leda Nagle (Foto: Reprodução Instagram @dudanagle)

Com uma foto de quando era criança ao lado da mãe, Duda escreveu: “Pessoal! Estamos muito bem e Leda Nagle está melhorando bastante a cada dia, fazendo todos os tratamentos com o dr. Roberto Zeballos e estou junto dando o suporte aqui no hospital pra, se Deus quiser, vencermos mais essa guerra contra a Covid-19. Rezas e orações são muito bem vindas. Muito obrigado pela força e apoio de todos”.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

A foto

Após contextualizar todos sobre o estado de saúde da mãe, Duda completou a legenda contando a história da foto: “Essa é uma das minhas fotos de infância favoritas, no meu aniversário, vestido de Lion dos Thundercats mas estava frio e o herói precisou de um casaquinho e um colo da mamãe pra cantarmos os parabéns hehehe. Minha mãe sempre guerreira e batalhadora me criando e dando exemplos de força, resiliência e superação e agora não está sendo diferente. Em breve voltaremos mais fortes. Te amo mãe!!! Foto de maio de 1986 (ou 87)”.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-