Duda Nagle mostra Zoe na varanda e detalhe em vídeo causa polêmica entre seguidores

A menina, que está com um ano e quatro meses, chamou a atenção dos fãs depois que o pai de primeira viagem mostrou a filha perto da piscina

Resumo da Notícia

  • Um detalhe no vídeo chamou a atenção dos seguidores
  • Sabrina Sato se pronunciou sobre o caso
  • Os fãs questionaram a segurança de Zoe
  • Ela já está com 1 ano e quatro meses
Sabrina ao lado de Zoe e Duda Nagle (Foto: reprodução/ Instagram @sabrinasato)

No último sábado, 28 de março, Duda Nagle publicou um vídeo, no Instagram no qual dá dicas sobre equipamentos de exercício físico para fazer em casa durante a quarentena. Mas, apesar da conversa, Zoe acabou chamando a atenção e deixou os seguidores intrigados com um detalhe na gravação. Sabrina Sato até mesmo comentou sobre o caso após a repercussão.

-Publicidade-

Na cobertura em que moram, Zoe apareceu correndo pela varanda e os fãs ficaram desesperados por não verem tela ou proteção no local. Pelos comentários, eles fizeram um alerta de que aquilo não era seguro para a menina. “Sabrina, contrata um especialista para dar dicas de segurança, fico aflita quando a Zoe corre perto da parede espelhada”, escreveu uma.

Os fãs ficaram muito preocupados com Zoe (Foto: reprodução / Instagram @dudanagle)

Outra ainda comentou sobre a piscina: “Sabrina, você não acha que a piscina deveria ter uma tela… A Zoe ja ja estará subindo para entrar na piscina.”, disse outra. “Fiquei observando o seu vídeo e, por alguns instantes deixou a Zoe próxima a piscina. Observei que tinha uns degraus no final fora da piscina, se ela sobe nesse degrau alcança”, concluiu mais um.

-Publicidade-

Em agradecimento, Sabrina se pronunciou sobre o assunto: “Estou lendo os comentários e tem muita gente que se preocupa com nossa família. E eu fico feliz pelo carinho. De verdade. Obrigada”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-