Duda Nagle posta fotos de Sabrina Sato grávida e fala sobre planos de aumentar a família

O ator usou o Instagram para coma algumas cliques da época em que apresentadora estava grávida da filha do casal, Zoe

Resumo da Notícia

  • Duda Nagle atualizou o perfil no Instagram com boas lembranças no TBT para lá de especial!
  • O ator compartilhou algumas fotos da época em que Sabrina Sato estava grávida da filha do casal, Zoe
  • Ao responder os seguidores, Duda disse que pretende aumentar a família

Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, Duda Nagle atualizou o perfil do canal do Youtube no Instagram com boas lembranças no TBT para lá de especial! Aproveitando o clima de nostalgia, o ator compartilhou algumas fotos da época em que Sabrina Sato estava grávida da filha do casal, Zoe.

-Publicidade-
Duda Nagle resgata fotos da gravidez de Sabrina Sato (Foto: Reprodução / Instagram)

Nas imagens, Duda Nagle aparece ao lado da apresentadora, acariciando a barriga de grávida. “#tbt de quando a Zoe era apenas uma sementinha”, escreveu o ator na legenda da publicação. Diante das iamgens, os internautas se animaram com a possibilidade do casal dar um irmão para Zoe. “Podia vir um irmãozinho(a), né?”, disse uma; “Com a Zoe saindo das fraldas já dá pra ter mais um”, disse outra.

Por ter diversos comentários, Duda chegou a responder uma internauta. “Vcs pensam em futuramente dar um irmãozinho ou irmãzinha para a Zoe?”, questionou ela. “Pensamos e rezamos muito”, respondeu o ator. Veja a publicação abaixo:

-Publicidade-
Duda Nagle fala sobre aumentar a família com Sabrina Sato (Foto: Reprodução / Instagram / @dudapapai)

Túnel do tempo!

Recentemente, Duda Nagle usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um clique nostálgico. O ator publicou um registro de quando ainda era uma criança, se divertindo enquanto assistia à mãe, Leda Nagle, na televisão.

Sabrina Sato com Leda e Duda Nagle (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na imagem, meio alaranjada devido a época, Duda aparece concentrado olhando para a televisão, enquanto segura um telefone. “Que barato!!! Aqui to assistindo a minha mãe, Leda Nagle, trabalhando e meu reflexo era o de pegar o telefone “fixo” pra ligar pra ela com saudades. Nasci na época que minha mãe era apresentadora do Jornal Hoje e bom dia Brasil e fazia as entrevistas de sábado da Globo, me lembro perfeitamente da sensação de ficar brincando de ‘comandos’ ou ‘He-Man’ em silêncio no cantinho do estúdio enquanto ela, ao vivo, contava as notícias do dia pro Brasil…”, começou.

“Hoje vejo a Zoe vivendo isso é de uma forma ainda mais intensa com os smartphones e as redes sociais… brinco que já sou da 2a geração de ‘famosos’ e a Zoe é de 3a geração… isso tudo é muito novo na história da humanidade né?!?! Espero que essa geração da Zoe que está chegando consiga desenvolver anticorpos bem fortes pras tecnologias que existem e as novas que estão por vir porque se tem uma coisa que tenho certeza é que não será fácil”, finalizou. Veja a imagem abaixo:

Duda Nagle compartilha clique inédito da infância  (Foto: Reprodução / Instagram / @dudanagle)

-Publicidade-