Duda Nagle se declara para Sabrina Sato após boatos de separação: “Menos é mais”

O ator publicou uma foto no Instagram e escreveu um texto para a parceira

Resumo da Notícia

  • Boatos sobre a separação de Duda Nagle e Sabrina Sato tomaram conta da internet
  • Para desmentir as especulações o ator fez uma declaração para a companheira
  • Duda e Sabrina são pais da pequena Zoe

Algumas especulações sobre uma possível separação entre Duda Nagle e Sabrina Sato ocorreram nas últimas semanas. Porém, para deixar claro que nada havia acontecido, o ator resolveu se declarar para a companheira publicando uma foto ao lado dela.

-Publicidade-

“Meu amor, sou estabanado nesses momentos… de datas comemorativas e declarações… Mas isso, nem preciso falar, né?! Hehehe Acho que vou na linha do “menos é mais”: Te amo!”, declarou-se ele. Muitos famosos deixaram comentários de emoji de coração, como Adriane Galisteu, e a irmã de Sabrina Sato, Karina.

Duda Nagle faz declaração para Sabrina Sato após rumores de separação
Duda Nagle faz declaração para Sabrina Sato após rumores de separação (Foto: Reprodução/Instagram @dudanagle)

Entenda os boatos

Sabrina Sato completou 41 anos de idade na última sexta-feira, 4 de fevereiro. Para comemorar, a apresentadora reuniu amigos e família em nada mais nada menos que duas festas de aniversário – e os fãs se surpreenderam ao notar que o marido de Sabrina e pai de Zoe, Duda Nagle, não participou de nenhuma delas.

Desde então, internautas tem levantado suspeitas mais uma vez de que o casal está enfrentando problemas no relacionamento – e até mesmo poderiam estar divorciados. Os seguidores de Duda estranharam mais ainda a homenagem de aniversário do ator para a esposa – e alegaram que ele parecia distante de Sabrina.