Duda Reis aparece em foto na casa dos pais e anuncia reaproximação com eles

A modelo publicou nesta segunda-feira uma foto curtindo a casa dos pais, Simone e Luiz Barros. A família se distanciou por causa do relacionamento tóxico de Duda com o cantor Nego do Borel

Resumo da Notícia

  • A influenciadora digital publicou uma sequência de fotos curtindo a piscina na casa dos pais
  • Duda se afastou dos familiares enquanto ainda estava noiva de Nego do Borel
  • O motivo do afastamento foi a relação tóxica de Duda e Nego

A modelo e influenciadora digital Duda Reis, de 20 anos de idade, publicou uma foto na casa dos pais nesta segunda-feira. Ela se afastou dos familiares enquanto ainda era noiva de Nego do Borel, ex-companheiro quase 10 anos mais velho.

-Publicidade-

Nas duas fotos compartilhadas através de seu instagram pessoal, Duda aparece em uma piscina situada na casa da família da modelo, a qual aparece sorrindo. “A carinha de alegria quando está em família e na casa dos pais”, escreveu ela na legenda. Para ver essa publicação, clique aqui. 

Publicação de Duda Reis na casa dos pais
Publicação de Duda Reis na casa dos pais (Foto: Reprodução Instagram @dudareisb)

Duda explicou ainda que as fotos postadas são antigas e que irá reencontrar os pais: “Foto meramente ilustrativa para dizer que estou com saudades desse cantinho e dizer que semana que vem estarei lá, nos chamegos”, continuou ela. Os comentários deixados pelos seguidores elogiaram a beleza e felicidade da jovem, como: “Uau, que perfeita!”, “Maravilhosa, que Deus abençoe”, “Uma verdadeira fada” e “Que sorriso lindo!”.

A influenciadora se afastou dos genitores, Simone Barros e Luiz Fernando Luz Barros, enquanto ela ainda era noiva do cantor Nego do Borel, porque na época não conseguia reconhecer o relacionamento tóxico que vivia com o funkeiro. Segundo os pais de Duda, o casal sempre desaprovou e alertou a filha da relação conturbada que ela tinha.

Após o término de Duda Reis e Nego do Borel, a mãe da modelo usou as redes sociais para falar sobre o pedido de desculpas que a filha fez para os pais. No desabafo de Duda, ela disse que se arrependeu de não ter escutado a família na época do namoro.

“Um filho para uma mãe é sempre uma dádiva de Deus! Quero e sempre quis minhas filhas felizes e plenas. O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas, não! O perdão não é para mim! Se permita ‘se perdoar’, filha, até porque você acreditou num amor que era puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz. Te amo até o infinito e além”, disse a médica na legenda da publicação.