Duda Reis pede desculpa por não ter ouvido família sobre namoro e recebe resposta da mãe “Se perdoe e seja feliz”

A modelo de 19 anos revelou hoje que sofreu agressões do ex-namorado, o cantor Nego do Borel

Resumo da Notícia

  • Após o término conturbado de Duda Reis e Nego do Borel, a mãe da modelo, Simone Barreiros, usou as redes sociais para falar sobre o pedido de desculpas que a filha fez para os pais
  • No desabafo de Duda, ela disse que se arrependeu de não ter escutado a família na época do namoro
  • Não era segredo que Simone e Luiz Fernando Barreiros reprovaram o relacionamento da jovem de 19 anos com o cantor

Após o término conturbado de Duda Reis e Nego do Borel, a mãe da modelo, Simone Barreiros, usou as redes sociais para falar sobre o pedido de desculpas que a filha fez para os pais. No desabafo de Duda, ela disse que se arrependeu de não ter escutado a família na época do namoro.

-Publicidade-
Duda pediu desculpas para os parentes (Foto: Reprodução / Instagram / @dudareisb)

“Um filho para uma mãe é sempre uma dádiva de Deus! Quero e sempre quis minhas filhas felizes e plenas. O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas, não! O perdão não é para mim! Se permita ‘se perdoar’, filha, até porque você acreditou num amor que era puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz. Te amo até o infinito e além”, disse a médica na legenda da publicação.

Duda pediu desculpas para os parentes (Foto: Reprodução / Instagram / @dudareis)

Não era segredo que Simone e Luiz Fernando Barreiros reprovaram o relacionamento da jovem de 19 anos com o cantor. Nesta terça-feira, 13 de janeiro, Duda contou que foi agredida por Nego do Borel e que chegou a receber ameaças até em relação a família.

-Publicidade-
O casal não está mais junto (Foto: Reprodução @dudareis)

Durante um vídeo publicado a tarde, a modelo falou sobre o pedido de perdão. “É um perdão público por não ter escutado eles. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito, sempre foi um ato de amor”, disse ela. “Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês”, afirmou a modelo e atriz.

Veja o desabafo: