Duda Reis rebate críticas dos pais após foto de Anitta e Nego do Borel: “Cansada de ser exposta”

A atriz diz que os pais “pedem respeito, mas não respeitam” e fez um desabafo nas redes sociais falando sobre saúde mental

Duda Reis se pronunciou pela primeira vez sobre as críticas que ela e Nego do Borel têm recebido de sua família.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor vem sendo criticado também nas redes sociais após tirar fotos ao lado de Anitta. O cantor participou de um ensaio com a artista, que posou com um look de grife para sequência de registros em um banheiro. “Fui visitar minha amiga e entrei no álbum de fotos dela. Te amo, amiga irmã”, escreveu ele na legenda da publicação. Nas fotos, Nego do Borel aparece apenas de toalha enquanto Anitta o agarra apoiada em um balcão.

Seguidoras do cantor criticaram o ensaio. “Se a namorada dele fizesse uma foto dessas com amigo só de brincadeira, ele acharia graça?”, perguntou uma. “Eu já estaria surtando no lugar da namorada dele”, apontou outra.

-Publicidade-

O sogro do cantor, Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, criticou o genro após a publicação das fotos: “Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta!”. Em seu Instagram, o cantor contou nesta sexta-feira (23) que consultou a atriz antes de publicar as fotos com a amiga e criticou a postura do sogro.

Duda ao lado do pai, Luiz Fernando Barreiros, e de Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (24), Duda comentou num post do instagram da blogueira de fofocas Rainha Matos, em que o perfil fala sobre a reação dos pais da atriz às fotos que o cantor tirou com Anitta. Na publicação, Duda diz que  os pais “pedem respeito, mas não respeitam”. Na última sexta-feira (24), Simone, inclusive, se pronunciou em seu Instagram negando ser racista após críticas ao genro.

“Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam em nada… vai entender. Se não quisessem passar por isso, não fariam o que fazem com a filha e tentariam resolver entre quatro paredes, roupa suja se lava em casa. Acho deselegante isso e desrespeitador. Cansada de ser exposta assim e algumas pessoas romantizarem isso, nunca pensarem na saúde mental dos outros”, lamenta.

“Meu lado, como sempre, buscando a paz e tentando ser o mais ponderado possível, mas não tem como. Não consigo ver isso como “amor”, e sim como narcisismo e ego. Por favor, me respeitem como mulher e respeitem minhas decisões, estou feliz demais e planejando meu futuro com quem amo, não preciso justificar nada pra ninguém e não quero mesmo opiniões, muito menos ofensas. Sou uma menina do bem, educada, respeitadora, chega. Não tenho mais psicológico pra isso tudo, e ninguém quer saber disso. Na hora que as pessoas conseguirem matar as figuras públicas daqui, vão sossegar e lembrar do setembro amarelo. Tomara que não seja tarde…”, conclui.

    -Publicidade-