Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos

O radialista deixa uma filha de cinco anos após perder a luta contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal

Resumo da Notícia

  • Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira, 8 de setembro
  • O radialista perdeu uma luta contra um câncer no no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal
  • Dudu deixa uma filha de cinco anos e a esposa

Morreu nesta quarta-feira, 8 de setembro, o radialista Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos. Ele estava internado desde setembro do ano passado tratando um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal.

-Publicidade-

Dudu deixa uma filha de cinco anos, chamada Laura, e a esposa Valeska, com quem era casado há 17 anos. As informações foram confirmadas por fontes próximas ao radialista para a Quem.

Dudu Braga foi diagnosticado com glaucoma logo após seu nascimento, o que o fez perder a capacidade de enxergar. O radialista é um dos quatro filhos do cantor Roberto Carlos e nasceu do casamento do músico com Cleonice Rossi.

Dudu e Valeska estavam juntos há 17 anos (Foto: Reprodução Instagram @dudubraga2)

Esta foi a terceira vez em que o radialista precisou tratar um câncer. Em 2019, ele lutou contra a doença no pâncreas. Seu relacionamento com Valeska, que durou quase duas décadas, foi oficializado somente em agosto de 2021 em uma reunião pequena para apenas 12 pessoas.

Em entrevista à Quem, Dudu explicou sobre terceiro tratamento contra o câncer que estava prestes a começar: “O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem e voltou [o câncer] há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade”, explicou.