Dulce Maria fala sobre maternidade na pandemia: “Mudou minhas prioridades”

A menina é fruto do casamento da ex-RBD com o músico Paco Álvarez e foi um sonho do casal

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 22 de dezembro, a ex-RBD Dulce Maria usou as redes sociais para falar sobre o nascimento de Maria Paula, sua primeira filha
  • A menina é fruto do casamento com o músico Paco Álvarez
  • Dulce deu à luz em meio em meio pandemia.

Nesta quarta-feira, 22 de dezembro, a ex-RBD Dulce Maria usou as redes sociais para falar sobre o nascimento de Maria Paula, sua primeira filha, fruto do casamento com o músico Paco Álvarez. A menina nasceu em meio à pandemia.

-Publicidade-

Em entrevista ao “OtaLab”, a ex-RBD contou para Otaviano Costa que nada mais é como era antes da chegada dapequena Maria Paula. “Mudou tudo: as minhas prioridades, o tempo. E meu coração cresceu mais, porque este é o amor maior”, conta.

Uma coisa, porém, continua igual: o amor pela música. Dulce María não se vê sendo “só uma mãe”. “Quero ser uma mãe presente e, pouco a pouco, ir tocando meus sonhos. Quero deixar esse legado para Maria Paula: mostrá-la que temos que lutar pelos nossos sonhos”, desabafa. Veja a entrevista completa aqui. 

Dulce Maria e filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, em um mêsversário de Maria Paula, Dulce fez questão de se declarar para a filha: “Estarei sempre aqui para ajudá-la a realizar seus sonhos, te apoiando, cuidando, protegendo e meus braços serão um porto seguro para onde você sempre poderá voltar. Que nada apague sua luz, que ninguém tire seu sorriso e que ninguém possa te impedir de sonhar e amar como você sabe”.

A mãe conclui o depoimento contato o que o nascimento de Maria Paula significou para a sua família: “ Eu te amo linda Lunita! Te amamos e você é uma luz e um sonho que se tornou realidade para mim e seu pai, uma bênção enorme para nossa família!”

Dulce Maria comemora aniversário da filha
Dulce Maria comemora aniversário da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)