Duquesa Camilla testa positivo para covid-19 dois dias após diagnóstico de Príncipe Charles

A duquesa de Cornualha está agora em auto-isolamento dias depois que o marido, o príncipe Charles, foi infectado com o vírus na semana passada

Resumo da Notícia

  • Duquesa Camilla testa positivo para covid-19
  • A esposa de Príncipe Charles recebeu o diagnóstico dois dias depoisdo teste positivo do herdeiro do trono britânico
  • Ele e a esposa já receberam as doses da vacina contra a doença

A duquesa de Cornualha, Camilla, testou positivo para Covid-19 dois dias após o Príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, contrair novamente o vírus na semana passada.

-Publicidade-

Um porta-voz da Clarence House disse em nota: “Sua Alteza Real a Duquesa da Cornualha testou positivo para COVID-19 e está se isolando. Continuamos a seguir as orientações do governo”.

Tanto Charles quanto a esposa Camilla Parker-Bowles (74) estão vacinados contra o coronavírus, desde 2021.

A duquesa visitou uma instituição de caridade no oeste de Londres no dia em que Charles recebeu um teste positivo
A duquesa visitou uma instituição de caridade no oeste de Londres no dia em que Charles recebeu um teste positivo (Foto: Reprodução/Twitter @clarencehouse)

A duquesa realizou uma série de compromissos na quinta-feira passada – o dia em que Charles, 73 anos , deu positivo. Os assessores dizem que ele não apresentou nenhum sintoma.

Sob as regras atuais da Covid no Reino Unido, embora ela more com Charles, ela não foi obrigada a se auto-isolar quando deu negativo naquele dia porque está totalmente vacinada.