Durante jogo, mãe narra vitória do Flamengo para filho deficiente visual

A cena emocionante ocorreu neste domingo, 24, durante uma partida do time contra o Avaí

Resumo da Notícia

  • Mãe narra partida de futebol para o filho que porta deficiência visual e também é flamenguista
  • A cena emocionante ocorreu neste domingo, 24, durante o jogo do rubro-negro contra o Avaí
  • O vídeo viralizou nas redes sociais, principalmente entre os torcedores do time

Nunca foi só futebol! O Flamengo venceu o Avaí por 2×1 de virada neste domingo, 24, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis/Santa Catarina. No meio dos milhares de torcedores que lotaram a área de visitantes do time rubro-negro, uma mãe e o seu filho viralizaram com cenas emocionantes. Dona Cristina narrou o ambiente e os lances do jogo para o filho Marcos Filipe. O menino é deficiente visual e também flamenguista de coração; neste domingo, ele foi ao estádio vivenciar a vitória de seu time da vida.

-Publicidade-
A mãe, Cristina, com o filho portador de necessidades especiais, Marcos Filipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Filipe contou com a ajuda da mãe para poder entender como era o estádio, onde os torcedores ficavam, por qual lugar os jogadores entravam e o que estava acontecendo em campo durante o jogo. Na filmagem, Dona Cristina aparece guiando a mão do menino, apontando e explicando em qual área estava cada elemento da partida.

O vídeo com a cena emocionante foi publicado no perfil do Instagram da Embaixada do Flamengo em Pomerode, cidade do interior catarinense. O Flamengo venceu o jogo com dois gols de Pedro e, com 30 pontos em 19 jogos, o time popular está em sexto na classificação do Brasileirão.

Confira o vídeo clicando aqui ou pelo link abaixo: