Dwayne “The Rock” Johnson desabafa após ele e a família contrair covid-19: “Difícil e desafiador”

O ator usou as redes sociais para publicar um vídeo contando como foi passar pela doença ao lado da esposa e das filhas. Os 4 contraíram coronavírus

Resumo da Notícia

  • Dwayne "The Rock" Johnson contrai coronavírus
  • A esposa e as filhas dele também pegaram a doença
  • Em um vídeo, ele conta como eles estão
  • Veja o que ele falou

O ator Dwayne “The Rock” Johnson usou as redes sociais para anunciar que ele, a esposa, Lauren, e as duas filhas, Jasmine, de 4 anos, e Tiana, de 2, contraíram coronavírus. O famoso publicou um vídeo de pouco mais de 11 minutos explicando que a família está bem e já passou da fase de contágio. Apesar da melhora, o ator contou que o período foi uma das coisas mais “desafiadoras e difíceis” que já encarou com a família.

-Publicidade-
Ele, a esposa e as filhas contraíram a doença (Foto: reprodução Instagram)

“Eu queria dar a vocês uma pequena atualização de saúde sobre as coisas que tenho passado nas últimas três semanas. A atualização é: minha mulher, Lauren, minhas duas bebês, e eu, testamos positivo para Covid-19. Posso dizer para vocês que essa foi uma das coisas mais desafiadores e difíceis que já suportei como família e, também pessoalmente.”, começou contando.

“Minha prioridade número 1 sempre foi proteger minha família, meus filhos. Eu desejava que só eu tivesse testado positivo, mas não, foi minha família inteira, então foi um verdadeiro chute no estômago. Mas estou feliz de contar para vocês que estamos bem e saudáveis.”, continuou.

-Publicidade-

O famoso falou que as filhas tiveram um pouco de dor de garganta no começo, mas que ele e a esposa passaram por uma situação mais complicada. “Mantenham a disciplina, fortaleçam sua imunidade, se comprometam com seu bem estar, usem máscara, protejam sua família.”, aconselhou.

The Rock fala sobre coronavírus (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-