É menina! Hulk Paraíba e Camila Ângelo revelam sexo e nome do bebê

Nesta sexta-feira, dia 15 de outubro, o casal revelou em um chá revelação o nome e o sexo do filho que estão aguardando

Resumo da Notícia

  • O jogador do Atlético-MG compartilhou para os seguidores um vídeo do chá revelação
  • No vídeo, ele e a esposa descobrem o sexo do bebê e revelaram o nome oficial da criança
  • Hulk já é pai de 3 filhos com a ex-esposa e tia de Camila Ângelo, a atual do jogador de futebol

Nesta manhã de sexta-feira, dia 15 de outubro, o jogador de futebol Hulk Paraíba, de 35 anos, publicou na conta pessoal do Instagram o chá revelação tanto do sexo quanto do nome do bebê que está aguardando junto com a esposa grávida, a bacharel em medicina Camila Ângelo, de 32 anos.

-Publicidade-

No vídeo compartilhado para os fãs, o atacante do Atlético-MG e Camila aparecem em um evento organizado ao ar livre, e comemoram a revelação do sexo do filho quando fogos de artifício rosa explodem no céu.  Para conferir este post, clique aqui!

Chá revelação do jogador brasileiro com a esposa, Camilla Ângelo
Chá revelação do jogador brasileiro com a esposa, Camilla Ângelo (Foto: Reprodução Instagram @hulkparaiba

“E como tudo que fazemos na nossas vidas, deixamos nos guiar pela vontade soberana de Deus….’Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá’. João 5:14 Seja bem vinda minha filha, minha pequena Zaya💕🙏 “, escreveu ele na publicação.

Hulk é pai dos meninos Ian, de 13 anos, e Tiago, de 11, e da menina Alice, de 6, todos frutos do relacionamento do jogador com Iram, a tia da atual esposa do atleta. Ele e a ex-esposa se separaram em 2019, sendo que em fevereiro de 2020 o casamento entre o atleta e Camila se oficializou.