Família

É oficial! Karina Bacchi afirma que Enrico vai ser registrado pelo pai em breve

O filho da apresentadora é fruto de uma reprodução independente

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Bruno Marçal)

Karina Bacchi, mãe de Enrico e nossa supercapa de julho, decidiu oficialmente que o filho será registrado no cartório por Amaury, marido da apresentadora com quem é casada desde novembro do ano passado. O garoto é fruto de uma reprodução independente realizada em 2017 nos Estados Unidos. Apesar do ex-jogador não ser o pai biológico, ele está na vida de Enrico desde muito cedo.

A apresentadora está se programando para conciliar a fase de tratamentos, já que vai fazer o processo de fertilização novamente, com a carreira. A mãe de Enrico, que é nossa capa do mês, já tinha nos adiantado essa informação e comentado sobre os planos de aumentar a família! O registro deve acontecer depois que o próximo bebê chegar. “Queremos ter mais um filho, e aí aproveitamos para registrar os dois juntos”, conta em entrevista exclusiva à Pais&Filhos.

Durante o programa Luciana by Night, que vai ao ar na terça-feira, dia 16 de julho, Karina reforçou que o plano é que isso aconteça em breve! Pode ser que os planos mudem e ele seja registrado antes! Será? “Não é algo que precisamos para nos sentir completos, mas pensamos no Enrico, numa companhia para ele e a gente gosta mesmo do posto de pai e mãe”, contou.

Karina Bacchi é mãe de Enrico (Foto: Reprodução / Instagram)

O engraçado é que apesar de Enrico não ser filho biológico de Amaury, muitos fãs se surpreenderam com a semelhança dos dois quando o ex-jogador era criança. No início do ano, ele publicou uma foto antiga e deixou todo mundo impressionado. Amaury precisou, inclusive, escrever na legenda: “Sou eu, hein?”. Dá para acreditar?  Olha só:

Muito parecidos! (Foto: reprodução / instagram)

“Quando a ligação vem da alma e do coração, o sangue é o que menos conta na semelhança…são muito parecidos!!”, disse uma internauta. Outra afirmou que tinha certeza que os dois eram clone e uma das fãs da família se emocionou com a situação e disse: “Só Deus para explicar isso! Encontro de vidas! Parabéns pela linda família!”.

Durante a entrevista com Luciana Gimenez, Karina relembrou um momento superengraçado que rolou em sua cerimônia de casamento e que ninguém sabe! “O Enrico perdeu a calça no meio da celebração. Estávamos lá no altar com o padre, super sérios, e ele andando para lá e para cá, porque não tinha como segurá-lo no colo. A roupa estava meio larga, ele foi andando e a calça caiu. Quando olho, estava só de fralda e o padre olhando com uma cara… Foi muito engraçado! Vai ficar para memória”, conta divertida. Imagina, só? Esse Enrico é uma figura!

Leia também: 

Karina Bacchi comemora 1 ano de Enrico com festa. Vem ver tudo que rolou!

Karina Bacchi chama Amaury Nunes de pai do Enrico: “Deus preparou tudo certinho” 

Sabrina Sato passa o dia com Karina Bacchi e Enrico; vem ver as fotos