É real! Thiaguinho e Carol Peixinho são vistos juntos em jantar romântico

O cantor e a ex-BBB foram vistos em público após um show dele no interior de São Paulo

Resumo da Notícia

  • Thiaguinho e Carol Peixinho foram vistos juntos
  • O casal estava em um jantar romântico
  • Os boatos surgiram em agosto deste ano

Thiaguinho e Carol Peixinho foram vistos juntos em uma churrascaria de luxo no interior de São Paulo. Os rumores de que os dois estavam juntos começaram em Agosto, e apenas agora os dois foram vistos. As fotos foram publicadas pelo colunista Léo Dias, no Metrópoles.

-Publicidade-

O novo flagra aconteceu horas depois de uma apresentação que o pagodeiro fez em Sorocaba, no interior de São Paulo. A ex-BBB curtiu o show dos bastidores e os fãs que estavam localizados na lateral do palco conseguiram flagrar a possível namorada do cantor e enviaram as imagens para perfis de fofoca no Instagram.

Thiaguinho e Carol Peixinho juntos
Thiaguinho e Carol Peixinho juntos (Foto: Reprodução/Metrópole)

Os primeiros boatos de romance entre o casal surgiram há quase quatro meses, quando eles foram se vacinar contra a Covid-19. Os internautas repararam que ambos utilizaram o mesmo carro para cumprir a imunização.

Thiaguinho nunca assumiu publicamente nenhuma relação após o fim do casamento com Fernanda Souza, há dois anos. Nessa semana, os dois encantaram a internet ao protagonizar uma troca de elogios e declarações, depois que ela foi confirmada como nova apresentadora da Netflix.