É real: vídeo de OVNIs na Califórnia é verdadeiro, confirmam autoridades americanas

A sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos confirmou nesta terça-feira, 13 de abril, que o vídeo de objetos voadores não identificados (OVNIs) na costa da Califórnia, nos Estados Unidos, é autêntico

Resumo da Notícia

  • O vídeo de objetos voadores não identificados (OVNIs) na costa da Califórnia, nos Estados Unidos, é real
  • O Pentágono confirmou isso nesta terça-feira, 13 de abril
  • Nas imagens gravadas com algum equipamento de visão noturna é possível ver ao menos três objetos triangulares no céu

A sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, o Pentágono, confirmou nesta terça-feira, 13 de abril, que o vídeo de objetos voadores não identificados (OVNIs) na costa da Califórnia, nos Estados Unidos, é real. A gravação foi publicada pelo documentarista Jeremy Corbell no próprio perfil do Twitter na semana passada. Isso segundo a UOL e a CNN.

-Publicidade-

Nas imagens gravadas com algum equipamento de visão noturna é possível ver ao menos três objetos triangulares no céu. Um deles parece emitir alguma luz que fica piscando. “A Marinha dos Estados Unidos fotografou e filmou OVNIs em forma de “pirâmide” e veículos transmédios avançados “esféricos”; aqui está a filmagem”, escreveu Corbell.

O vídeo de OVNIs em forma de pirâmide na costa da Califórnia, nos EUA, é real (Foto: Reprodução/ Twitter)

De acordo com ele, o vídeo foi feito em julho de 2019. Ainda, o especialista em OVNIs e porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gough, disse em entrevista ao site Mystery Wire, o vídeo foi gravado por oficiais do navio USS Russell e que os objetos eram similares a “pirâmides voadoras”.

Gough também ressalta que por mais que o vídeo tenha autenticidade comprovada, não há confirmação de que os objetos de fato sejam reais. Em entrevista ao site Futurism, ele só contou que o registro está entre as pesquisas em andamento.